Na Folha, ainda no restaurante, depois de terem comido, bebido e se divertido demais...
Hina: Kyra, vamos? Já tá na hora. *se levanta da mesa*
Kyra: Aaah Hina, agora? Mas tá cedo.
Ino: É, amiga, tá cedooo...
Ino tava meio bêbada, mas o restante estava o ó.
Hina: Não, não, nós temos que ir. Neji, depois você vai também, não quero ter que mandar alguém te buscar.
Neji: Aaaah, qual é...
Kyra: Bom, vamos indo então, tchau, galera. E parece que não é só nós que precisamos ir *vê Lee e Neji achando que são uma dupla sertaneja e a Sakura desmaiada*
Já em casa...
Elas foram tomar um banho, vestiram seus pijamas e foram assistir um pouco de Tv.
Hina: Amiga, deixa eu te perguntar. Agora que não mora mais aqui, onde você fica?
Kyra: Eu? Bom, eu fico por aí... *olha pra cima disfarçando*
Hina: Por aí onde? Gostaria de um dia poder visitar, poxa!
Kyra: Aaaah, Hinata, meio que é um segredo...
Hina: Segredo? Você costumava me contar segredos. *coloca as mãos na cintura*
Kyra: É que esse pode ser perigoso e-
Hina: Kyra!
Kyra: Tá! Mas não se assusta e nem fica brava, e por favor, não conte a ninguém. Eu agora estou morando com uma... uma organização! *tentando enrolar*
Hina: Ah, uma organização. Mas qual?
Kyra: Eu esqueci o nome, é a...
Hina: A?
Kyra: Ai, tá! Eu tô morando com a Akatsuki.
Hina: A Akatsuki?! Mas eles são pessoas ruins, caçam os Jinchuurikis, matam pessoas! Não vem me dizer que veio atrás do Naruto!
Kyra: Claro que não, Hinata! E olha, eu sei que são pessoas perigosas, mas no fundo são bons. Suas ações eram missões.
Hina: Eram? Não fazem mais?
Kyra: Bom, me contaram que como não tem mais ordens externas, estão de férias por tempo indeterminado. É sério, estão inofensivos!
Eles também:
Kakuzu: E aí, quantos corpos deram?Hidan: Acho que uns 20. Hoje os sacrifícios foram uma maravilha, aaaa.
Hina: Poxa, uma organização vilã de férias... Agora eu realmente reconheço que os tempos mudaram.
Kyra: Bom, não vamos reclamar. Sobre o Naruto e os outros, o líder resolveu deixar pra lá, acho que percebeu que não vale a pena.
O que realmente aconteceu:
Madara: Mas vocês são uns imprestáveis, não conseguem fazer nada!
Pain: Por favor, nos dê mais um tempo.
Madara: Tempo é valioso, moleque! Tu acha que eu tenho isso pra dar a vocês? Estão despedidos! *desaparece*
Pain: E o que eu vou fazer? Não posso desfazer uma organização assim, sei que foi para buscar a paz, mas já consegui minha paz interior... Já sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata da Akatsuki
Fanfiction[EM PROGRESSO: Se tudo der certo, sai capítulo novo toda semana] :D Vendo que sua vida poderia ser muito mais além dos limites que vivia, uma garota de 19 anos sai de sua vila em busca de novos ares, porém, decide entrar em um perigoso, a organizaçã...