A um bom tempo Pain vem querendo fazer umas mudanças na Akatsuki, mas como ninguém dava ouvidos, ficava difícil, não ia mudar as duplas nem nada, era na casa. A Akatsuki era uma zona, nem sei se podia se chamar aquilo de casa, encanamento precisava de uma revisão, dormiam quase todos juntos e não era por falta de quarto, eles eram ocupados com as tralhas do pessoal, tinha goteira e até uns buracos no chão. Eles não tinham limites em nenhum sentido, eram uns malucos, destruíam a casa quase sempre. Então sentaram pra conversar a respeito.
Deidara: Olha, por que eu tenho que dormir com o Tobi? *contrariado*
Hidan: Se fosse com o Sasori não teria problema, né, safadenho.*risada maliciosa*
Sasori: *veia saltando* Afinal, por que vocês me envolvem na feminilidade do Deidara?
Deidara: Olha aqui, eu sou bem macho, estão me ouvindo? Hm!
Tobi: *vai até Deidara saltitando* Deidara-senpaaai, aqui está sua chapinha rosa perdida que me pediu pra procurar! *coloca a chapinha na mesa*
Deidara: *fica sem jeito* Logo agora. Mas que droga Tobi...*abaixa a cabeça*
Kyra: Ora, ora, ora. *ri baixo*
Pain: Bom, *ajeitando a voz* vamos reformar essa casa, e é necessário que todos ajudem, sem nenhuma maldita exceção! *lembrando do dia que Itachi fingiu quebrar o braço pra não carregar materiais*
Kisame: *cochicha pro Itachi* Ele não esqueceu até hoje, Itachi-san, dessa vez você não vai poder figir.
Itachi: *cochicha de volta* Realmente, Kisame, meus planos foram por água abaixo... *decepcionado*
Pain: Eu poderia pedir pra vocês se dividirem, mas vocês já estão em duplas, então Hidan e Kakuzu, vão comprar os materiais, e por favor, tragam coisas de qualidade.
Kakuzu: Se essa sua qualidade for cara, pode ir tirando o sapo da chuva.
Pain: Você também mora aqui, infeliz, trate de fazer algo bom pra você!
Kakuzu: O que eu quero fazer de bom pra mim é juntar meu precisoso dinheiro e nada mais! *emburrado*
Hidan: *sai arrastando o Kakuzu* Cala essa boca e para de reclamar, seu mercenário mão de vaca.
Pain: Continuando. Itachi e Kisame vão ver o que precisa ser feito, uma inspeção.
Kisame: Pelo menos hoje não vão abusar da minha altura. *levanta aliviado*
Itachi: *sonolento, vai atrás de Kisame*
Pain: O resto vai me ajudar a arrumar os quartos. Acho que então irei colocar o Tobi com a Kyra.
Tobi: Tobi é um bom garoto, Kyra!
Kyra: *olha pra cima* Espero mesmo que seja um bom garoto...
Pain: Deixe me ver... *lendo a lista que fez* Hidan e Kakuzu vão continuar, Itachi e Kisame, Kyra e Tobi, e Deidara vai ficar com o Sasori mesmo.
Sasori: Por mim tanto faz.
Zetsu: *aparece atrás de Deidara* Agora você gostou não é, Dei-kun, rs.
Deidara: *levando um susto* Tch, eu estou normal, idiota.
Kyra: Ae chefe, e você e a Konan? *olha pra ele com uma cara comprometedora*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata da Akatsuki
Fanfic[EM PROGRESSO: Se tudo der certo, sai capítulo novo toda semana] :D Vendo que sua vida poderia ser muito mais além dos limites que vivia, uma garota de 19 anos sai de sua vila em busca de novos ares, porém, decide entrar em um perigoso, a organizaçã...