Seattle
Pov Freddie
Eu estava num restaurante perto da minha empresa, eu havia vindo almoçar, já havia almoçado, então resolvi passear um pouco antes de ir para a minha empresa novamente, como o de costume, fui para uma pracinha perto da minha empresa, estava andando e achei o banco onde sempre me sentava para pensar na vida, sentei e comecei a observar as pessoas, diferente do resto da cidade, aqui, todos tinham calma e tranquilidade, esse lugar parecia ser mágico, especial! Pessoas caminhando e aproveitando, as coisas belas da vida, pessoas passeando e/ou brincando com seus cachorros e/ou filhos, tudo tão em paz! Então escutei um barulho, reconheci ser um tiro, senti meu corpo ir de encontro ao chão e os gritos apavorados, e a correria começar, além de ter um encontro com a escuridão
.
.
.
:- Sam?!
Notei que haviam atirado, foi um tiro certeiro, que teria me matado, se Sam não tivesse me jogado no chão, no susto fechei os olhos, mas ao abri-los de novo reconheci Sam, toda vestida de preto e com roupas ligadas ao corpo, roupas de couro, calça, jaqueta fechada, do cinto dela ela puxou uma arma e a mirou para o outro lado do parque, para cima, na janela de uma casa que parecia abandonada por estar caindo aos pedaços e provavelmente era! Notei que havia alguém na janela com algo enganchado na janela, sem ter mais tempo de nada, Sam atirou, me assustei ao ver a pessoa cair! Sam caminhava até a pessoa, quando eu gritei...
:- SAM!
Ela me olhou e voltou a seguir até o alguém! Me levantei do chão e corri para só alcança-la quando ela já havia chegado até a casa, ela entrou e eu a acompanhei, subimos umas escadas até o cômodo onde estava a pessoa em que Sam atirou, corri até aquela mulher caída, me abaixei até ela e chequei seus batimentos, o tiro havia sido certeiro na cabeça, ela ainda estava viva, não entendi, pelo pouco que sei de medicina, ela devia ter morrido de primeira com um tiro desses, mas não, então ouvi Sam falar...
:- Deixa de ser besta, Freddwardo! Ela tá viva... Ainda!
No fim deu um sorriso travesso, eu não reconhecia mais ela, essa não era a Sam de quem eu me lembrava, ser capaz de MATAR alguém?!
:- Sam! Você quase matou uma pessoa e está sorrindo e calma?!
:- Ela não é a primeira! E a Psicótica tentou te matar, ok?! Então você deveria me agradecer!
:- Psicótica?! Não a xingue! Ela está em risco de morte!
:- Ah, pelo amor, Freddie! Esse é o apelido dela! Além do mais, esquece ela, ela tentou te matar, dá para parar de ser tão certinho?!
:- Ah, desculpe não ter o sangue frio que você têm, Samantha!
:- Samantha... Eu sabia que era você! Desgraçada! Porra, minha cabeça! Praga, eu vou te matar sua diaba!
Escutei a voz fraca, mas irritada da Psicótica, que tinha acordado
:- Ah, cala a boca, Sunny! Agora quem vai fazer as perguntas aqui sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍🏼Return And Secrets
FanfictionSam e Freddie eram inimigos-amigos na infância, faziam um webshow conhecido chamado iCarly, com sua amiga Carly, namoraram na adolescência, mas tiveram alguns problemas, agora Sam odiava Freddie, Sam sumira na vida assim que terminou o colégio! Carl...