Canadá
8 anos depois...Pov Geral
Num café no centro da cidade, cinco homens estavam reunidos conversando e bebendo café, quando disparos são ouvidos, quatro homens caem morto, um cai com a cabeça na mesa, outro largado na cadeira, outro caiu da cadeira, outro caiu com a cadeira, e assim deixaram um último todo assustado, no terraço de um prédio perto...
Petter- Yes! Eu ganhei!
Petter era moreno e a cara do Pai, enquanto Amy era a cara da Mãe. Eles tinham apostado que quem conseguisse fazer o assassino em quem atiraria cair com a cadeira, podia matar o chefe deles, o único dos cinco que ainda estava vivo.
Amy- Nada disso! O Papai te ajudou! Ele ligou a potência máxima da sua arma, não vale!
Sam- Eu não acredito que você trapaceou, Freddwardo Karls Benson!
Freddie- Certo, que tal, se todos atirarmos no chefe, Samantha Joy Puckett BENSON?
Sam- Você só fala meu nome completo por ter Benson, né?
Freddie- Claro, isso me lembra que você é minha.
Freddie beijou Sam
Amy e Petter- Dá para parar com o melo e matarmos o assassino que está fugindo?
Sam se separa de Freddie com selinhos
Freddie- Que tal, se vocês dois que o matassem?
Sam- É, a Amy mira no coração e o Petter na cabeça, morte fatal e sem chances de sobrevivência!
Amy e Petter sorriem, os dois ajustam suas armas, miram e disparam no homem que corria desesperado, o mesmo homem é atingido por dois tiros, um na cabeça, no meio da testa, e outro no peito, bem no coração, tiros certeiros e precisos!
Freddie- Vocês mandaram muito bem! Bate aqui!
Petter bateu na mão de Freddie, um cumprimento de soquinho, depois Freddie se ajoelhou e Amy lhe deu um beijo na bochecha!
Sam- Nossa, não sobra nada para a mamãe aqui não é?!
Se fez de triste, Amy e Petter correram até Sam, a abraçando, ela havia se abaixado até a altura deles.
Freddie- Isso merece uma comemoração. Vamos todos para a Austrália!
- Êeeeh!
As crianças comemoraram e Sam depositou um selinho nos lábios de Freddie, todos voltaram a se abraçar, agora todos juntos, Sam e Freddie se levantaram, já que antes tinham se abaixado a altura dos filhos, Sam com Petter nos braços e Freddie com Amy nos braços. Sam e Freddie se beijam, Amy e Petter estão a sorrir! Não foi um conto de fadas, mas enquanto o amor Seddie existir, a magia haverá e será eterna...
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍🏼Return And Secrets
FanficSam e Freddie eram inimigos-amigos na infância, faziam um webshow conhecido chamado iCarly, com sua amiga Carly, namoraram na adolescência, mas tiveram alguns problemas, agora Sam odiava Freddie, Sam sumira na vida assim que terminou o colégio! Carl...