Numa pista já no meio do nada, já muito longe do Povoado da Nascente (o povoado onde Sam e Freddie estavam-Fazenda)
Pov Freddie
A Sam ainda dirigia, quando resolvi perguntar
:- Sam, pra onde a gente vai?
:- Já disse, pra minha base secreta
:- Pelo menos me diga onde ela fica
:- Só posso dizer que ela fica em una ilha, agora, sem perguntas!
:- Mas...
:- Sem perguntas, Nerd!
:- Mas é que...
:- Freddie, por favor, sem pergun...
:- PELO AMOR, SAM, TEM UM MOTOQUEIRO NOS SEGUINDO!
Sam se assustou e olhou pelo retrovisor, depois acelerou com o carro, chegamos a uma velocidade nada segura para se dirigir, mas o cara parecia gostar, pois acelerou também e estava já nos alcançando
:- Se mexe, Fredwardo! Aperte nessa entrada para chave, que tem no porta-luvas, não existe chave nenhuma, isso é um botão! Dentro dele tem besteiras, tire o fundo dele, tem três pistolas e dois aparelhos, além de uma HK416 desmontável, todas carregadas! Pegue duas pistolad, destrave elas, a trava de segurança dessas ficam na parte de cima, atire nele! Sem medo, Fredwardo! Você só tem duas opções ou ele morre, ou um de nós, ou até mesmo os dois morremos! VAI LOGO!
Apenas obedeci! Neste momento, estou atirando, o bom é que no tempo em que meu pai era vivo, quando eu era menor, eu praticava tira ao alvo, claro, com armas, mas depois que ele morreu, minha mãe virou super protetora e me tirou do tiro ao alvo! Lógico que eu não estou o melhor atiradod do mundo, mas não estou como algum maluco que não sabe nem apertar um gatilho! Como eu não queria matar o cara, eu mirava na moto, ele conseguia desviar dos tiros, mas, felizmente, para mim e para a loira ao meu lado, um tiro pegou no pneu de trás e o homem perdeu o controle da moto, que virou e ele caiu, a moto caiu na pista, em seguida! Eu voltei para o banco de passageiro, já que eu estava em pé, no teto-solar que o carro tem, que a Sam abriu! Vi a loira abrir um sorriso!:- É, Freddiota... Até que você não é ruim atirador!
Dei um sorriso involuntário, então vi uma moto passar na frente do carro, fazendo Sam frear bruscamente o carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍🏼Return And Secrets
FanficSam e Freddie eram inimigos-amigos na infância, faziam um webshow conhecido chamado iCarly, com sua amiga Carly, namoraram na adolescência, mas tiveram alguns problemas, agora Sam odiava Freddie, Sam sumira na vida assim que terminou o colégio! Carl...