Destruidor

1K 59 12
                                    

Canadá
2 semanas depois

Pov Freddie

Já havia se passado uma semana, a Sam ignorava a nossa briga de quando chegamos, ela fingia nunca ter havido, o que por um lado era bom, mas ela se trancava toda noite em um cômodo daqui, ela não me deixava entrar lá, e o cômodo vivia trancado. Ah, adivinha... Ela tá me treinando, me ensinando a lutar e me treinando para conseguir usar diversos tipos de armas com habilidade, o que ajuda é que eu já sabia manusear armas, só estava um pouco destreinado nessa questão! Treinando a 2 semanas, eu posso dizer que sou um bom aluno, ou que a Sam que é uma ótima professora, aprendi muito nestes dias. Estamos almoçando, quando descido perguntar pela décima vez em 2 semanas...

Freddie- Sam?

Sam- Que?

Freddie- O que tem naquele quarto?

Sam- De novo?! Olha, vai vim um amigo meu aqui, ele é um dos meus espiões

Freddie- Para quê?

Descidi fingir que não percebi que ela mudou de assunto

Sam- Digamos que ele é bom atirador...!

Passamos metade da tarde conversando, até que vimos a porta da sala, onde estavamos, se abrir, revelando um homem forte, com roupas pretas e na camisa uma caveira com olhos de coração e com batom... Ãnh?! Ele tirou o capacete.

Freddie- Gibby?!

Gibby veio me abraçar, com um sorriso de orelha a orelha, me erguendo no ar, cara ele tá ainda mais forte!

Gibby- Freddie! Cara que saudades de você!

Ele me colocou no chão e vi seus olhos lacrimejados

Gibby- Que fofo, só falta a Carly aqui! Owwwn!

Ele chorava, sorrindo. Ele continua o mesmo! Sorri

Sam- É, o Gibson continua o mesmo baleia bobão, só que agora é uma baleia que fez lipo

Gibby- Ei, eu já disse que não fiz cirugia nenhuma, eu consegui esse corpão sarado no treinamento e na academia e com muito orgulho!

Ficou ofendido

Freddie- Eu conheço todos os seus espiões, é?

Sam- Nem de longe! Só o Griffin, o Gibby e o Brad.

Freddie- O Brad também?!

Arregalei meus olhos

Sam- Que foi?! Ele é um nerd e entende muito de tecnologia, descidi chama-lo para a minha organização, ele aceitou e hoje é o melhor agente de controle, ele é o chefe das bases de controle, onde os agentes nerds ficam nos computadores ajudando os agentes de campo em suas missões. Eu estava falando com o Brad durante a nossa fuga, desde que saímos da fazenda, por uma escuta!

Freddie- Sério? Como eu não vi?

Sam- Eu falava enquanto você dormia! Precisava estar à par de tudo que acontece com os meus agentes

✍🏼Return And SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora