Canadá
Pov Freddie
Eu tinha insistido, insistido muito, mas Sam é muito cabeça-dura, ainda bem que o pessoas de invenções tecnológicas deles fizeram um tipo de bracelete de metal, que estimulam o trabalho das células, que trabalham mais rápido, criando uma nova pele e restaurando o que o ferimento afetou, assim curando a pessoa que usa o bracelete. A Sam usou um bracelete destes, que ela têm, o dia todo, assim, de noite o tirou e adivinha... Quando fómos ver a perna dela, estava novinha em folha! Ele foi lutar contra a tal Rosa Negra, eu e o Gibby que não sómos burros, não a deixariamos sozinha, fómos com ela e por comando dela, o Gibby ficaria num prédio em frente à onde haveria a luta, pois, possivelmente, viriam espiões da Oap, talvez tentar parar a Sam. Já eu, bem, a Sam mandou que eu ficasse na base, para não correr perigo - ela vai lutar contra uma assassina profissional... Tem certeza que sou eu que está correndo perigo?! -. Eu estava com o Gibby no terraço daquele prédio, ele estava equipado com uma DSR-Precision DSR 50 Sniper Rifle, essa é a arma mais perigos do mundo, pode destruir veículos, helicópteros, tem alcance de 1500 metros!
Vejo Gibby mirar em um cara forte que estava de guarda de onde haverá a luta entre Sam e a tal Rosa Negra, logo ele atirou, a bala pegou com tanta precisão que ele foi jogado a quilômetros de distância!
Freddie- E tudo isso, por causa da Amy
Gibby- Como? Você já sabe da Amy?
Freddie- A Sam me contou.
Gibby- E como você reagiu ao saber que a Rosa Negra matou sua filha?
Freddie- Filha? Espera! Do que você tá falando? A Amy era minha filha?
Gibby- Como? Mas você disse que sabia!
Freddie- A Sam me disse que a Amy era filha da Melannie e não dela!
Gibby- Da Melannie?! Ela mentiu!
Freddie- Então a Sam teve uma filha minha, não me contou, uma tal de Rosa Negra vai e mata a minha filha, depois quer me matar e só agora eu fico sabendo?! Só quando a Minha Loira está dentro de um galpão qualquer, correndo risco de morte?! O que você e a Sam tem na cabeça para me esconder tudo isso?!
Peguei uma outra arma do Gibby, uma Thompson M1921 Submachine Gun, a segunda arma mais perigosas do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
✍🏼Return And Secrets
FanficSam e Freddie eram inimigos-amigos na infância, faziam um webshow conhecido chamado iCarly, com sua amiga Carly, namoraram na adolescência, mas tiveram alguns problemas, agora Sam odiava Freddie, Sam sumira na vida assim que terminou o colégio! Carl...