Narra AstridAmanhã começam as aulas e falta uma meia hora para partir para Lisboa.
Agora estou à espera do meu irmão Jack e da Rapunzel.Dez minutos depois....
Finalmente baixaram o Jack com 5 malas e a Rapunzel com 8 mala como é possível se eu só levo duas.
-Por amor de Thor, para que tantas malas?
-É uma para os sapatos, outra para os vestidos, outra para as calças, outra para os calções, outra para as
T-shirt....-interrompo e digo.-Resumindo e concluindo levas ai tudo.
-Bem menos de conversa e vamos para a Universidade que são quase quatro horas de viagem.-diz o Jack metendo as malas dentro do carro e entrando nele no lugar do condutor e eu no lugar do copiloto.
-Porque, tu podes ir no lugar do copiloto e eu não?-diz a minha irmã mais nova fazendo birra.
-Porque, eu sou mais velha que tu e se adormeceres ainda temos um acidente.
4 Horas Depois...
Estávamos a chegar à Universidade como eu disse a Rapunzel adormeceu 5 minutos depois.
-Aleluia chegámos!-diz a Rapunzel levantando os braços.
-Que fazemos agora?Vamos ver a Universidade?-pergunto.
-Sim, pode ser.-dizem os meus irmãos.
Na Universidade
Ia caminhando pela Universidade com os meus irmãos até que choco com alguém e caio no chão quando olhei para a pessoa era um rapaz de olhos verdes esmeralda e cabelo castanho.
-Desculpa, estava distraído.-diz o rapaz.
-Não faz mal.-digo e sorrio para ele.
-O meu nome é Hii...ccccup Haa...addock Snow.-diz ele gaguejando.
-Eu sou Astrid Hofferson Corona Frost, prazer.-digo o olhando nos seus lindos olhos esmeralda nós ficamos a olhar um para o outro durante um bom bocado até que a Rapunzel fala:
-Desculpem, interromper os pombinhos mas temos que ir.-diz a minha querida irmã Rapunzel (sarcasmo).
-Bem, então foi um prazer conhecer-te.-digo olhando-o ainda nos seus lindos olhos verde esmeralda.
-S...sim, ade...adeus fo...foi um pra...prazer ter-te co...conhecido, es...espero ver...ver-te ou...outra
vez.-diz ele gaguejando.Nesse momento ele foi embora e nós continuamos o nosso passeio pela Universidade.
Narra Hiccup
Eu ia andando à procura das minhas irmãs que decidiram ir ver a Universidade sem mim.
Ia caminhando olhando para todos os lados mas de repente choco com alguém quando vejo é uma linda rapariga loira de uns olhos azuis como o céu nunca tinha visto uma rapariga tão bonita como ela. Depois de nos apresentarmos ficamos a olhar um para o outro durante algum tempo.Quando nos despedimos fui outra vez à procura das minhas irmãs resolvi ir ver no bar já que a Ana passa a vida a comer.No Bar
Finalmente encontrei a Ana e a Elsa estavam a comer um Cruasan de chocolate vou até elas e digo:
-Finalmente, as encontro.-digo me sentando ao lado delas.
-Porquê essa cara parece que estás apaixonado.-diz a Elsa.
-Quem sabe se calhar até estou.-digo um pouco vermelho.
-Alguém encontrou o seu primeiro amor.-diz a Ana a única coisa que eu faço é por-me mais vermelho que um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse
FanfictionEsta história vai a ser ( Hiccstrid , Jelsa , Kristanna e Flynzel) As personagens seram: -Astrid ou Asty tem como irmãos Jackson mais conhesido por Jack e Rapunzel mais conhesida por Punzi. -Hiccup ou Hicc tem como irmãs Elsa e ana. -Eugene mais co...