My Lady

322 17 8
                                    


Narra Hiccup

Estava sentado na beira do lago até que beijo a Astrid pela água e consigo ouvir o que ela dizia mas o que me chamou mais a atenção foi a sua ultima frase "Amo-te Hiccup e sempre te amarei" e eu termino também por dizer para mim "Eu também amo-te My lady e nunca mas mesmo nunca te vou deixar de amar" digo e de repente não me consigo mexer e vejo tudo preto outra vez e depois de uns segundos abro os olhos e me sento no sofá.

Narra Astrid

Quando eu entrei na sala vi o Hiccup sentado no sofá e corro a abrasa-lo como se não houvesse amanhã e ouço a dizer:

-Eu também amo-te My Lady.- diz ele para depois me agarrar da cintura e me beijar docemente e apaixonadamente e esse beijo durou mais ou menos uma dois minutos e quando nos separamos e ouvimos um assobio que provavelmente veio do meu irmão.

-Estava a ver que nunca mais se declaravam.- diz o meu irmão pescando o olho para o Hiccup que por sua vez estava mais vermelho que um tomate e eu soltei um risinho.

-Nós ainda não somos namorados.- diz o Hiccup agarrando-me da cintura.- Queres namorar comigo?- pergunta ele sussurrando no meu ouvido.

-Claro que sim meu tontinho.- digo no seu ouvido e de seguida ele dá-me outro beijo.

-Amo-te My Lady.

-Eu Também Amo-te.

-Desculpem interromper o lindo momento mas à pessoas que querem dormir, e é melhor irem também dormir porque amanhã vamos partir para outro sitio.- diz o meu irmão dês do segundo andar.

-O teu irmão tem razão é melhor irmos dormir.- diz ele.- Só uma pergunta My Lady quem fez este pé de ferro?- pergunta ele olhando para o pé falso.

-Foi o Kristoff.- digo e subimos para o segundo piso à procura de um quarto vago e finalmente encontramos um e estava em bom estado.

-Vou tomar um banho devias também ir tomar um.- digo pegando no meu pijama.

-Se quiseres posso acompanhar-te.- digo perversamente e eu só o olho com um olhar de poucos amigos.- entendi tomar banho em casas de banho separadas.- diz ele meio assustado e eu só riu
dou-lhe um beijo e vou tomar banho depois de tomar banho enfio-me dentro da cama e fico à espera do Hiccup e quando ele chega deitasse ao meu lado e eu apago a luz e uns cinco minutos depois adormeço no peito do Hiccup.

No dia seguinte......

Continua ......

Espero que tenham gostado deste capitulo e se gostaram votem ou comentem.

Beijos😘

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora