O despertar

353 18 2
                                    

Narra Hiccup

Depois da Astrid me apontar o pé só me lembro de ouvir os seus colossos depois só vi tudo preto e depois estava num sitio que parecia uma floresta com um lago era lindo estava tudo silencioso parecia estar sozinho quando fui para a beira do lago vi a minha cabeça deitada no colo da Astrid e a Astrid ainda a chorar e ai eu pensai:" Será que estou morto " me pergunto segundo a segundo minuto a minuto e horas a horas é a única coisa que eu tenho na minha cabeça.

Narra Astrid

Depois de uma longa hora finalmente chegamos a uma casa de dois andares pedi ao meu irmão e ao Flynn para o levarem já que eles são os mais fortes quando entramos parecia não ter ninguém eles puseram o Hiccup no sofá e eu digo:

-Jack vai ver se há alguma mala de primeiros socorros.- ordeno ao meu irmão o que foi imediatamente.

-Tens a certeza que consegues cora-lo?- pergunto com tenro da resposta.

-Eu li uns livros sobre isso e eu preciso de estancar o sangue e depois tenho que desinfetar e de geso para ele não fazer muito esforço na perna e também uma perna postiça.- diz ele olhando para o Hiccup no sofá ainda desacordado e sem nenhuma reação.

-E onde vamos arranjar uma perna postiça?.- pergunto desesperada.

-Bem eu com alguns ferros podia fazer-lhe uma perna temporária.- disse o Kristoff tirando o casaco que eu tinha posto em cima da perna dele para não sangrar mais.

Cinco minutos depois o Jack voltou com uma mala de primeiros socorros.

-Agarrem-no com força.- disse ele abrindo um frasco o Jack e o Flynn o agarraram e quando começou a por o líquido e o Hiccup começou a soar e a mexer-se bruscamente.

Narra Hiccup

Estava sentado na beira do lado e de repente começou-me a doer o pé que supostamente foi apontado pela Astrid e a dor começa a ser insuportável e então começo a me mexer bruscamente e depois sinto como se alguém me tivesse a acariciar os cabelos e me acalmo um bocado.

Narra Astrid

Em quanto o Kristoff estava a por o liquido estive a acariciar os cabelos rebeldes do Hiccup para ver se ele se acalmava e a dor fosse menos dolorosa um bocado depois o Kristoff termina de estancar o sangue e depois tudo fica bastante calmo até calmo demais e de repente ouvimos um grito e esse grito parecia ser da Rapunzel vindo do andar de cima fomos os fomos todos ver o que afinal o que se passava e quando chegamos vimos a Rapunzel em cima de uma cadeira com a frigideira na mão e eu pergunto:

-O que se passa?

-U...uma a...ara...aranha.- diz ela a gaguejar e a apontar para uma aranha minúscula na parede.

-AAAHHH.- grita o meu irmão como uma menina.

-Vaiam é dormir que hoje foi um longo dia.- digo indo para o andar de baixo verificar se tudo estava trancado e se havia algum zombei à vista mas nada quando voltei para a sala lá estava o Hiccup desacordado a respirar e tranquilamente depois de olhar um bocado para ele adormeço num sono profundo.

1 semana depois

Já passou uma semana e o Hiccup ainda não acordou sinto tanta falta da cor verde esmeralda dos seus olhos do seu sorriso e agora a única coisa que eu quero fazer é confessar o que eu sinto por ele por isso digo:

-Hiccup eu sei que não estás a ouvir mas se estiveres por favor acorda sinto tanto a falta do teu sorriso dos teus olhos da maneira de te expressares, por isso por favor desperta.- Faso uma pausa e digo.- Amo-te Hiccup e sempre te amarei.- digo com lágrimas nos olhos e me levanto para ir lavar a cara depois de lavar a cara volto para a sala e quando olho para o sofá .........

Continua......

Eu gostava de dedicar este capitulo a Cat_Dias14 e por favor leiam a sua história " A Vida Será Melhor...Eu Prometo "

Beijos😘

ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora