No dia seguinte
Narra Ana
Acordei e quando olhei para o meu lado direito vi o rapaz que me faz sentir uma sensação estranha na barriga, vi que estava profundamente adormecido então levantei-me devagar e fui para a casa-de-banho e faço o que tenho a fazer e quando termino vou até à sala e quando olho para o chão vi o Flynn a dormir parecia que estava morto então pensei: "A Rapunzel não estava a brincar quando disse que ele vinha dormir para a sala". Vou até à cozinha e quando chego lá vejo a minha mão a preparar o pequeno-almoço com a Astrid e o Hiccup sentado na mesa à espera, então decido sentar-me e perguntar:
-O que é o pequeno-almoço?
-Panquecas com sumo de laranja.- responde a Astrid servindo o Hiccup e a mim e de repente aparece o Flynn todo despenteado e cheio de olheiras.
-Também à para mim?- pergunta ele sentando-se.
-Não até pedires desculpas à Rapunzel.- diz a Astrid pondo pratos nos outros lugares menos onde o Flynn estava, depois de um bocado chegaram todos e quando acabamos posemo-nos na estrada para irmos para Lagos.
3 horas depois
Narra Astrid
A gasolina do nosso carro acabou e agora estamos a caminhar por volta de duas horas e a Ana não se para de dizer que está cansada e para pararmos.
-Falta muito?- pergunta ela quase caindo no chão.
-Não sei isto pode durar semanas.- digo andando na frente pois era a única que sabia o caminho.
-PORQUEEEEE.- grita ela dramaticamente chamando a atenção a alguns zombies que andavam por aquelas zonas.
-Obrigada Ana.- digo agarrando o me manchado e pondo-me em posição de ataque e os outros também.
-ASTRID ATRÁS DE TI.- grita o Hiccup e quando me viro e o zombie vem para cima de mim então caio e o manchado caio longe de mim o zombie estava prestes a morder-me os outros não podiam ajudar-me porque estavam a lutar contra os outros zombies então lembro-me que tenho um a faca no meu bolso e a deposito na sua cabeça e tiro-o de cima de mim e levanto-me um bocado depois de termos matado todos voltamos a caminhar e caio a noite, por isso montamos um acampamento e depois fomos dormir.
No dia seguinte...
Continua...
Desculpem ter demorado muito mas é que estas semanas estive muito ocupada mas aqui está um capitulo.
Xauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse
FanfictionEsta história vai a ser ( Hiccstrid , Jelsa , Kristanna e Flynzel) As personagens seram: -Astrid ou Asty tem como irmãos Jackson mais conhesido por Jack e Rapunzel mais conhesida por Punzi. -Hiccup ou Hicc tem como irmãs Elsa e ana. -Eugene mais co...