Narra Astrid
Eu e o Hiccup estamos agora à procura da um carro que funcione e que tenha gasolina até que ouvimos dois estudantes a pedir ajuda.
-Vamos.- digo indo em direção aos estudantes mas o Hiccup agarrou-me a mão eu olhei para ele e ele disse:
-Precisamos de armas para nos defendermos dos zombeis.- diz o Hiccup.
-E onde vamos arranjar armas?- pergunto.
-Bem podíamos ir ali.- disse assinalando a esquadra da polícia.
-Mas já pensas-te que sem licença a polícia não nos vai dar armas.- disse mas isso era óbvio.
-Bem mas eles já devem ter sido comidos pelos zombeis.- diz ele.
-Pois então vaiamos antes que eles morram.- digo e começo a correr.
Na Esquadra da Polícia
O Hiccup tinha razão aqui não à nenhum policia e avia sangue por todo o lado.
-É melhor não demoraremos muito.- diz ele pegando dois machados e me entregar depois uma três pistolas depois um taco de basebol com pregos e uma frigideira e por ultimo três facas:
Quando saímos da esquadra fomos diretos a ajudar os estudantes que estavam encurralados pelos zombeis quando eu tentai matar um zombei assertei-lhe com o machado no peito mas não morreu eu percebi que eles deveriam morrer no ponto fraco e esse ponto fraco é a cabeça quando descobri isso disse:
-Hiccup eles só morrem se tu assertares na cabeça.- digo e volto a matar os mortos até conseguirmos matar todos os zombeis e levar os estudantes para onde nós estávamos antes uns cinco minutos depois aparece os meus irmãos mais as irmãs do Hiccup numa carrinha:
Depois de subirmos na carinha começamos a falar dos zombeis até que o Jack diz:
-Oh não!- exclamou o Jack.
-O que se passa Jack?- perguntei preocupada.
-Esqueci-me do Sr. Bigodes.- diz o Jack quase a chorar.
-E quem é o Sr. Bigodes.- perguntou a Elsa.
-Era o ursinho de peluche dele não consegue dormir sem ele.- digo e quase todos riem.
-E EU VOU MORRER SEM A MINHA NUTELLA.- grita a Ana como se fosse o fim do mundo bem estamos num apocalypse e podemos morrer a qualquer momento mas não é caso para tanto.
-Bem e vocês os dois ainda não se apresentaram.- digo olhando para os dois estudantes.
-À pois desculpem pela indelicadeza o meu nome é Flynn Rider boneca e es.........- disse o Flynn mas eu o interrompi.
-Voltas-me a chamar boneca e este machado vai se enfiar na tua cabeça.- o ameaço e ele só diz sim com a cabeça.- Bem voltando ao que importa.
-Sim eu sou o Kristoffer Rider mas podem me chamar Kristoff e digamos que sou irmão dele.- diz assinalando o Flynn.
Já de noite
Já tínhamos parado para por gasolina e procurar comida e agora estamos todos dentro da carrinha a Elsa, a Ana e a Rapunzel já estavam a dormir igual ao Flynn e ao Kristoff os únicos acordados eram eu, o Jack e o Hiccup ao parecer o Hiccup reparou que o meu irmão estava cheio de sono então ele disse:
-Jack é melhor eu levar um bocado a carinha.- disse ele.
-Bem se souberes conduzir tudo bem eu faria de tudo para dormir um bocado.- diz ele bochechando.
-Então troca de lugar comigo é que ai não podes dormir e além disso não tenho sono.- diz ele.
-Ok.- diz o meu irmão parando o carro e trocando de lugar com o Hiccup.
Quando o meu irmão se sentou caio logo no sono que nem uma pedra.
-Eu nunca o consigo convencer e tu que mal o conheces o convences como se convence a um bebe que um cão é um gato.- disse incrédula.
-Bem My Lady digamos que eu tenho um dom para convencer as pessoas.- disse ele com o mesmo sorriso de sempre.
-E eras capaz de usar esse dom comigo?- pergunto divertida.
-Não My Lady contigo nunca usaria este dom.- disse ele não dei porque mas eu me sinto bem com ele é como se o conhecesse à mais tempo como se estivéssemos ligados um ao outro e acho que este apocalypse nos vai juntar ainda mais passado algum tempo já consegui adormecer e com a esperança de acordar no dia seguinte e ver aqueles lindos olhos verde esmeralda.
No dia seguinte....
Continua......<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse
FanfictionEsta história vai a ser ( Hiccstrid , Jelsa , Kristanna e Flynzel) As personagens seram: -Astrid ou Asty tem como irmãos Jackson mais conhesido por Jack e Rapunzel mais conhesida por Punzi. -Hiccup ou Hicc tem como irmãs Elsa e ana. -Eugene mais co...