Uma Nova Descoberta

237 17 10
                                    

Narra Hiccup

Sinto-me muito mais aliviado por ter desabafado com a Astrid mas ainda me cinto culpado pela morte da minha mãe, agora eu estou sentado na cama do meu quarto que também é o da Astrid de olhos fechados até que ouço alguém gritar e vou ver o que se passa quando chego ao local donde veio o grito vejo uma criatura horrível que estava a encurralar o amor da minha vida, essa coisa era diferente dos outro zombies esta era maior e mais nojenta.

Não perco tempo e começo a atirar contra a criatura até morrer de vez depois fui ver como estava a Astrid então pergunto:

-Estás bem?- pergunto vendo-a dos pés à cabeça.

-Sim, e tu?- pergunta ela do mesmo jeito que eu.

-Sim, é melhor descobrirmos o que é essa coisa.- digo vendo o corpo da criatura.

-É melhor chamarmos os outros pode ser que alguém saiba o que é isso.- diz a Astrid.

Quando chamamos todos eles ficaram a olhar a criatura então eu explicai-lhes o que tinha acontecido e o Jack diz:

-Parece um Zombie Mutante, de um jogo que eu jogava.- diz o Jack aproximando-se da criatura ou Zombie Mutante como seja.- Malta é impressão minha ou ele está a respirar.

-Não é impressão tua Jack ele está vivo.- diz o Flynn pondo-se atrás das raparigas.

-Hiccup onde é que lhe acertaste?- perguntou a Astrid.

-No peito.- digo e ai ela pega na minha pistola e dispara na cabeça do Mutante.

-Agora sim.- diz a Rapunzel.

Continua......

Espero que tenham gostado deste capitulo.

Beijos

Bay



ApocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora