Já é de manhã. São exatamente 08:30 da manhã. Jimin acorda, vai ao banheiro e lava seu rosto com uma pequena quantidade de água restante da pia da casa abandonada em que está hospedado. Ainda com sono, sem se lembrar de nada da noite passada, Park vai para a sala e se senta, olhando a tela escura da televisao antiga por um bom tempo.
De repente Jungkook aparece lhe dando Bom Dia, com certo brilho nos pequenos olhos. Jimin milagrosamente conseguiu acender uma chama no coração morto há anos do pequeno Jungkook. Jimin o olha, com certa desconfiança, mas depois se lembra de Jungkook. Jungkook sorri, e o entrega um copo de capuccino e biscoitos recém-saídos do forno. Jungkook podia estar morto por dentro, mas sua vontade de agradar as pessoas continuava de pé.
Jimin agradece pela refeição e promete um dia retribuir o favor a Jungkook. Jungkook sorri e se senta, ali mesmo, no chão.
Jimin - Terminei. Agora, desculpe mas devo voltar para o refúgio ou sentirão minha falta logo logo. E isso não é egocentrismo.
Jungkook - Sem problemas. Quando nos veremos novamente?
Jimin hesitou, por um tempo. Depois respirou bem fundo e disse:
Jimin - Amanhã, ás 24:00 eu volto. Esteja aqui quando eu retornar.
Jungkook - Ótimo. Estarei aqui sim, pode deixar.
Jimin - Adeus então Kookie... será que posso te chamar assim?
Jungkook se aproxima de Jimin, segura seus braços sem machucá-los e beija sua testa, de forma carinhosa, logo após o abraça, um abraço bem apertado, para Jimin nunca se esquecer daquele dia, e nunca se esquecer do dono do abraço.
Jungkook - Me chame do que quiser, ChimChim.
Jimin esbossa em seu rosto um lindo sorriso de satisfação e sai, com suas malas levadas atrás, em suas costas, com muita pressa, pelo visto.
Dentro do quarto, estavam Suga e Namjoon. Ambos estavam debaixo dos edredons, Namjoon brincava com a barriga de Suga enquanto este mordiam seus lábios suavemente, colocando os dedos em seu bumbum. Haviam altas risadas de dentro do quarto, e vozes do tipo: Eu te quero ou Te Amo.
Jimin entra correndo no quarto, surpreendendo o casal. Suga tira o edredom e mostra seu lindo abs definido, somente para provocar Jimin, pois sabia que ele não aceitava a relação dos 2, pois sentia algo pelo Suga, no passado. Rap Monster fica vermelho de tanta vergonha e esconde seu rosto debaixo dos lençóis juntamente com seu abs.
Jimin - Mas que porcaria é essa aqui? Eu fico fora durante um dia e vocês fazem a festa?
Suga - Desculpa, little child. Estava apenas me divertindo com o meu novo namorado.
Jimin - Seu novo o quê?
Suga - Eu e Namjoon estamos em relacionamento sério querido, e o porquê dessa cara espantada? Algum problema, Dolly?
Jimin - NÃO ME CHAME DE DOLLY! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ODEIO ESSE APELIDO!
Suga - Ah, me deixa em paz vai, tsc.
Suga abre a porta do quarto e sai, em rumo ao pátio central, concerteza estava muito bravo e feliz ao mesmo tempo, pois adora fazer com que o Jimin se sinta mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coreano é um ZUMBI
FanfictionEssa é a história de um garoto ruivo chamado Park Jimin, que, vive em um apocalipse zumbi com seus amigos gays: Suga, V Taehyung, Kim Namjoon (Rap Monster), Jin e J Hope. Park Jimin se perde em suas aventuras apocalípticas do refúgio onde vive. Park...