Capítulo XII: Final Feliz

571 41 10
                                    

Jungkook só escutou um estrondo da porta: BAM!
Suga *sem fôlego* - Uf, uf, Jungkook! Cof* Cof* O... Park... achou... a cura! Cof* Cof*
Rap Monster - Ele quis dizer que você já pode se tornar humano novamente.

Jungkook se sentiu tão feliz quanto a noite em que ficou agarradinho com Park. Ele já podia se tornar um humano, e criar uma família de verdade com o amor de sua vida. Ele começou a chorar e rir ao mesmo tempo de emoção, e aí perguntou:
Jungkook - Aonde ela está??
Suga - Boa pergunta... E aí, Nam? Cadê a cura?
Rap Monster - Não é exatamente um tônico, ou uma injeção... A cura já está tendo efeito em você, Jungkook.
Suga - Mas como assim? Que palhaçada é essa?
Rap Monster - Yoongi, você é um doce. Mas, é isso mesmo, a cura está em você. Zumbis são pessoas mortas, não é mesmo? Não precisam responder, e zumbis se alimentam de carne humana... resumindo, zumbis são monstros. Você, Jungkook, não é um monstro. Você não é canibal, e tem um coração bom. Você ama um humano. Isso não é nem considerado ser um zumbi. Você praticamente já se curou, mas ainda falta uma coisa: Precisamos reimplantar seu coração. Você está vivo, porém seu coração não. A "cura" de que o Park estava falando, era uma ferramenta de ouro e cobre, que somente ela, pode realizar esse serviço. Precisamos te levar a um amigo meu, que é médico. Ele também está ciente disso, e lá te reconfigurarão, para o nascer de um novo Jungkook. Essa decisão é sua. Aceita ou não a proposta?
Suga - Uau. Não entendi nada, mas beleza.
Jungkook - Aceito!! Claro que aceito!!
Rap Monster - Ótimo. Como já é noite, vamos dormir aqui. Amanhã, trate de se preparar que irei te levar lá. Certo?
Jungkook - Alright!
Rap Monster - Me apresente a casa e me mostre onde o Jimin perdeu sua virgindade, hee.
Jungkook *envergonhado* - Ok... Venha comigo.
Suga - Eu vou dormir tá gente? Se não se importam...
E então Min Yoongi dormiu no sofá, e Namjoon e Jeon foram para o quarto do casal.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Amanheceu. Kookie foi o primeiro a se levantar. Se arrumou, fez o café, e depois acordou Namjoon. Tentou acordar o Yoongi, e graças a Deus, conseguiu. Após os três tomarem o café da manhã, partiram para a casa do médico fora do refúgio, pois o médico preferia morar na antiga casa, para relembrar os velhos tempos da cidade. Chegando lá, Rap bate na porta. Ninguém atende. Jungkook já estava ficando preocupado. Bate novamente, e um homem de mais ou menos 1,85 abre a porta. Cabelos grisalhos, rugas nos olhos, usava óculos. Pelas deduções, deveria ter uns 45 anos ou mais.
Rap Monster - Ah, bom dia, senhor Jaihan. Trouxe mais um cliente seu, esse é o zumbi de que eu falei aquele dia. Seu nome é Jeon Jungkook.
Jaihan - Ah! Ótimo, ótimo! O Park Jimin conseguiu criar a ferramenta?
No momento em que disse isso, Rap tira a ferramenta da polchete que carregava na cintura, e a mostra para o médico.
Jaihan - Perfeito! Entrem, entrem. Ah, e Namjoon, polchetes são para velhos. Use bolsas.
Rap Monster - Vou adotar a sua dica, Jai... Haha, valeu ai.
Então eles entraram na casa.
Jaihan - Jungkook, está preparado?
Jungkook - Sim senhor, estou.
Jaihan - Então venha comigo, Rap me dê a ferramenta. Vocês dois esperem aí durante o procedimento. Bye.
Suga - Niah, que sono.
Min deita no colo de Rap e cochila novamente. Rap se assusta, mas depois passa a mão no cabelo de Suga e sorri. Aproveita a situação e também dorme.
Passaram-se então duas horas e meia. O médico se retira da sala e acorda Namjoon.
Jaihan - Procedimento feito. Ele está inconsciente, porém, se recuperando do transplante. Usei um coração humano que estava guardando para essa ocasião. Nem me pergunte como consegui ele. Agora, volte para o Refúgio e avise ao Park que tudo ocorre bem. Volte daqui três dias, que já darei alta para o Jeon.
Rap Monster - Correto. Me ajuda a por o Suga no carro?
Jaihan *risos* - Ha, ha, ha. Beleza. Vamos.
E então os dois voltaram para o refúgio, deixando o Jungkook lá se recuperando. Suga foi carregado até sua cama, e Rap correu para o hospital na onde estava Jimin. Chegou lá, entrou na sala aonde estava ele e contou todo o ocorrido.
Jimin - Ah, que felicidade. Então quer dizer que daqui três dias o Jeon se tornará definitivamente um humano?
Rap Monster - Sim! Definitivamente um!
Jimin - Que ótimo porque daqui a três dias eu também vou poder sair desse lugar!
Rap Monster - Maravilha. Estou saindo agora para comer algo, to morto de fome. Beijos, Jiminie.
Jimin - Adeus, hyung ♡
E saiu da sala. Os três dias se passaram e finalmente Jimin e Jungkook estavam recuperados. Rap acordou cedinho, nem se despediu dos irmãos e já foi correndo buscar o Jungkook. Estava curioso demais para saber como o maknae estava. Jimin já havia recebido alta e estava no seu quarto, ainda dormindo.
Rap chegou às pressas na casa de Jaihan e entrou na sala onde estava Jeon correndo. Ele já estava acordado. Nam ficou perplexo, as palavras não saíam de sua boca. Jungkook estava realmente parecendo um humano. Não havia olhos vermelhos, nem cicatrizes, machucados e manchas por todo o corpo. Era um humano, de verdade.
Rap Monster - Minha nossa! Que diferença! Você já se sente bem, Jungkook?
Jungkook com ar aliviado diz:

Rap Monster - Minha nossa! Que diferença! Você já se sente bem, Jungkook?Jungkook com ar aliviado diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook - Muito, melhor. E aí, já podemos voltar? O Jimin está bem?
Rap Monster - Está ótimo. Vou te levar até ele. Vamos, eu te ajudo a andar. Adeus, Jaihan!
Jaihan - Adeus, pequeno Namjoon.
Enfim, eles chegaram ao refúgio. Ninguém mais reconhecia Jeon. Estava completamente mudado. O único que o reconheceu foi Park Jimin, que saiu correndo a seu encontro.
Rap Monster - Você não pode correr ainda meu filho, se acalma aí!
Jimin - Não me importo. Jungkook como você está mudado! Você se tornou um humano de verdade! Finalmente podemos ficar juntos, esperei tanto por esse dia!
Jungkook - Obrigada, Park! Obrigada por me fazer voltar a vida!
Jimin - E obrigada Jeon, por se tornar a minha fonte de inspiração.
Os dois então se abraçam, e logo depois, Park Jimin leva Jungkook para todos o verem.
Jin - Uh! Mil vezes melhor que os meus truques de maquiagem!
V - Que lindinhoo, quero apertaar!
J hope - Eu sabia que ele ia ficar lindão assim!
Suga acorda em meio aquela bagunça toda.
Suga *espreguiçando* - WTF! Esse aí é o Jungkook? Que procedimento, hein! Sabe o que nós devíamos fazer? Comemorar! Conheço um bar abandonado ótimo na cidade, tem tudo oque precisamos: Whisky, Vodka, Champagne, Vinho, Cerveja e oque mais vocês quiserem! Só tem os melhores!
Rap Monster - Eu topo!
J hope - Uia! Topo demais hein!
Jin - Só tem bebida alcóolica? É que o Tae não deve beber.
Suga - Sim, mama Jin. O resto deve ter vencido a validade. Mas, leve algo para ele daqui, do refúgio. Agora, vamos, vamos, vamos!!
E todos seguiram para o bar. Quando chegaram lá, pegaram tudo oque podiam, beberam muito, comemoraram, riram, cantaram. No final, J hope, Rap e Suga estavam muito bêbados.
Como já estava tarde, Jin puxou os três pela orelha e levou de volta ao refúgio, junto com V. Perguntou a Jeon e a Jimin se eles iriam voltar, e eles disseram que não. Iriam para o sobrado dos dois, para passar a noite.
Todos então foram embora. Jungkook e Jimin voltaram ao sobrado meio bêbados. Quando chegaram lá, trancaram a porta de entrada da casa e foram para o quarto. Fecharam a porta do quarto, e Jungkook resolveu dormir. Porém Jimin, como era um garoto safadinho, entrou no quarto arrancando as roupas dos dois. Jeon deixou acontecer. E eles fizeram amor pela segunda vez. Muitos dias se passaram, e os sete amigos fizeram tanta coisa juntos. Brigaram, brincaram, tudo embaralhado. Até que um dia, Park começou a passar mal. Vomitou no sanitário inteiro. Estava muito enjoado, e resolveu ir ao médico saber o que estava acontecendo.
Quando voltou do médico, voltou pálido. Jungkook foi correndo perguntar oque ele tinha, e as únicas palavras que saíram de sua boca foram:
Jimin - Vamos ter um bebê.

Fim

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu coreano é um ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora