Capítulo XI: O Diário de Jimin

466 43 3
                                    

Meia-noite e Jimin chamou por Jungkook na sala em que estava internado. Jungkookie entra e o encontra naquele estado, quase que o choro recomeça.
Jimin - Para com isso, Kookie! Eu estou bem... Seja homem!
Jungkook *respira* - Certo. O que queria falar, comigo?
Jimin - Quero te mostrar uma coisa.
Park Jimin então retira seu diário de sua mochila entregue pela enfermeira, ao lado da cama. E o dá para Jeon.
Jimin - Aqui estão todas as minhas recordações, tudo oque é de mais íntimo, tudo que eu nunca revelei a ninguém.
Jungkook pega o pequeno livro e começa a abri-lo. Park o para:
Jimin - Não, não leia agora. Vá até o Namjoon e peça-o para te levar para casa. Para nossa casa. E lá você o abre. Você sabe o caminho, não sabe?
Jungkook - Sei sim... E, mudando de assunto, estou tão feliz que você está bem.
Jimin - Ah, que bom ^-^ ~ Agora, vá, mas chame o Suga aqui, antes de ir para casa, porfavor.
Jungkook - Certo, ChimChim. Adeus.
Jeon então se despede de Park com um beijo, e fala para ele que um dia depois estaria de volta, para ver como e que ele ficaria. E sai.
Suga entra logo depois, surpreso pelo convite.
Jimin - Yoongi, sente-se. Você me feriu muito, não só psicologicamente como fisicamente também. Só te chamei aqui, para perguntar: Tem algo a mais a me dizer, depois de tudo o que aconteceu?
Suga - Tenho sim, Park. E muita coisa a dizer. Você, é como um irmão para mim, e, infelizmente, eu não agi de acordo como oque um irmão faria. Sei que antes, bem antes, você gostava de mim de outra forma. E eu, sabendo disso, te provocava de todas as maneiras possíveis, principalmente com meu namoro com o Namjoon. Mas agora ele me odeia, e isso não passa de um fato passado, algo passageiro. Saiba que eu me arrependo de tudo oque fiz, vou procurar mudar nisso. Agora, pelo tiro, me perdoe mesmo, não soube oque fazer quando te vi deitado no chão daquele quarto, não soube se atirava em mim e acabava com isso de uma vez por todas. Eu me desculpei já com o Jeon, e, espero muito que vocês sejam felizes juntos. Me procure para qualquer coisa, estarei a sua disposição. Se quiser que eu ajude também na cura do vírus, e só dizer. Me perdoe, Park Jimin.
Jimin - Que lindo discurso, Yoongi. Devia ter gravado isso ou anotado em meu diá... EI! Espera aí? O que foi que você disse agora?
Suga - Me perdoe?
Jimin - Não, não, algo sobre a cura... ISSO! A CURA! EU TERMINEI A CURA! PRECISO ENTREGÁ-LA AO JUNGKOOK! RÁPIDO!
Park então começou a se levantar e a arrancar todos aqueles fios que o prendiam. Suga o impediu e disse:
Suga - Fique quieto aí! Você ainda não se recuperou. Deixa que eu cuido disso. Aonde ela está?
Jimin - Está com o Rap Monster. Será que você consegue pegar a cura com ele e levá-la até o Jeon?
Suga - Uff... Vou tentar. Adeus, Park, trate de se recuperar primeiro.
E saiu às pressas atrás de Namjoon.
Chegando lá, ele encontrou Rapmon sentado em sua cama, pensando na vida. Suga se senta do lado dele, e procura se desculpar:
Suga - Nam... Que saudades dos teus abraços... Eu sei que errei e magoei todos à minha volta, e não sei nem como me redimir. Eu te amo, espero que me perdoe algum dia. Preciso que me ajude e leve a cura do vírus até o Jungkook, comigo, se quiser. Peço perdão a tudo...
Rap Monster - Não pense em fazer algo desse tipo nunca mais na sua vida, se não, nem precisa fingir que eu existo.
Suga - Claro... não se preocupe. Agora, vamos lá?
Rap Monster - Sim, sim, Let's go, novamente!
E então os dois saíram ao encontro de Jeon, no carro de Rap Monster.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Depois de ter conversado com Nam, e ele ter o levado em casa, ele chegou. Não esperou nem um minuto, abriu a porta, sentou-se no sofá e rapidamente abriu o diário. Jeon o leu, palavra por palavra, letra por letra... até que chegou em uma parte que não conseguiu aguentar mais. Estava escrito:

Diário de Park Jimin. Dia 27 de abril de 2016.

Querido diário,

conheci alguém ontem. Quando me aventurei (como sempre) pela cidade fantasma. Mas essa pessoa não é somente uma pessoa. Ela é diferente. Ela, a partir do momento que me salvou daquela criatura que tentara me matar, fez eu me apaixonar loucamente por ela.
Apesar de mal o conhecer, sinto que já o amo. E seu nome é Jeon Jungkook. Que nome lindo, não? Ele tem tudo que eu procuro até hoje. Nunca encontrei alguém como ele. Acabei (mesmo) de o conhecer, mas adoraria formar uma linda família com ele. Teríamos dois filhos, um casal. O problema, é que ele é um zumbi. Mas, um zumbi bom. Ele é único. Não posso perdê-lo. Me recuso a perdê-lo. Estou trabalhando para encontrar uma cura do vírus KLP, que contagiou quem não devia contagiar.
Eu vou encontrar, não importa quanto tempo demore. Vou correr riscos, por ele. Não acredito nessa coisa de "Metade da laranja", mas sei que já encontrei a minha metade. Eu o quero, comigo, eternamente. E qualquer um que tente impedir isso, irá sofrer as devidas consequências. Eu o amo, de verdade.

Página 43

Jungkook então, já com lágrimas nos olhos, passou a página.

Diário de Park Jimin. Dia 28 de abril de 2016.

Querido diário,

foi hoje que aconteceu oque eu esperava que acontecesse. Eu e o Jungkook fizemos amor. Foi ótimo. Você deve estar se perguntando como seria ter relações sexuais com um zumbi e estou aqui para te provar, que a sensação é maravilhosa. Nunca me senti melhor. Principalmente com quem ama, ah, é melhor ainda. Aquele corpo em cima do meu, aqueles lábios quentes, aquele beijo molhado, ave maria. Foi inesquecível. Ele é o homem perfeito para mim, sem dúvida. Vou parar de compartilhar minhas relações íntimas aqui porque tenho treino agora. Não paro de pensar nele e no que aconteceu hoje. Por isso vim aqui escrever. Adeus diário.

Página 44

Jeon cuidadosamente fechou o livro, sentou-se no sofá, e parou. Começou novamente a chorar. Ele também sentia algo pelo humano, e saber que era um zumbi e que, sendo um, nunca faria Park feliz, o machucava e o fazia chorar mais e mais.
Logo após uma hora e três baldes cheios de lágrimas, Suga e Rap entram na casa.

Meu coreano é um ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora