Capítulo VI: Relações com Zumbis!?

596 51 3
                                    

Park entra no banheiro com sua trouxa, se despe, enche a banheira com água, pega o seu sabonete preferido e começa a se lavar. Para ele, não existia nada melhor no momento em que estava: sujo, suado, e mau cheiroso. Park terminou de se lavar, pegou seu Tre Semmé Shampoo e Tre Semmé Condicionador e lavou seus cabelos cor de fogo.
Após tudo isso, Park termina seu banho e nem se importa com o fato de Jungkook estar na casa: Entra nu, somente com a toalha branca cobrindo suas partes, no quarto onde Jungkook está. Jungkook o olha, espantado. Ele olha aqueles cabelos respingando, aquele olhar penetrante, aquele abdômen definido e aquelas pernas grossas e malhadas.
Era tudo o que Jungkook sonhava em ter. Mas se segurou e continuou arrumando a sua cama.
Jimin foi procurar uma roupa cabível nele no cabide do guarda-roupas velho e empoeirado, já que as suas estavam completamente sujas.
Quando estava prestes a agarrar a roupa certa, sua toalha se desprende e cai da sua cintura. Ele estava agora completamente nu. Jungkook se virou imediatamente pelo barulho que a toalha fez ao cair no chão e se deparou com aquele corpo, aquelas curvas, aquele bumbum.
Ele não se aguentou e partiu pra cima de Park. O jogou na parede e o virou de frente, de modo com que fosse possível beijá-lo sem obstáculo algum.
Jungkook começou a beijá-lo, e desceu para seu pescoço, dando leves mordidinhas.
Jungkook foi descendo e beijando seu abs, depois fez o trajeto de volta e voltou para os doces lábios de Park Jimin. Uma parte de Jimin achava errado se relacionar sexualmente com um zumbi, mas outra parte o induzia a experimentá-lo.
Jimin então derrubou Jungkook na cama e o beijou mais e mais, nenhum estava disposto a parar esse sonho. Ele então arrancou as vestes de Jungkook, sem parar de beijá-lo por um momento sequer. Eles estavam adorando a situação.
Eles fizeram exatamente oque queriam fazer: Se tocaram, se sentiram e se amaram intensamente.
Eles então tiveram a inesperada relação sexual. Jimin com Jungkook e Jungkook com Jimin. Não havia a possibilidade da gravidez ser real, humanos com zumbis? Nãh. Nasceria oquê? Um metade zumbi, metade humano? Impossível.
Eles então dormiram ali mesmo. Sonharam bastante um com o outro, a noite foi maravilhosa para eles. Estavam satisfeitos com tudo. A inocência de Jungkook foi embora. Eles então acordaram, se vestiram e lavaram seus rostos. Jimin foi para a mesa do café da manhã e Jungkook para a cozinha. Terminaram o café em silêncio e Jungkook resolveu falar algo.
Jungkook - Sabe, a noite passada... desculpa mesmo, se não era aquilo que você queria, eu te forcei não foi? Mil desculpas, não era a minha intenção.
Jimin se aconchega ao colo de Jungkook, tira uma mecha de seu cabelo do olho e o coloca na orelha, e diz:
Jimin - Não se preocupe com isso, se depender de mim essa não vai ser a última vez.
Jungkook sorri e diz:
Jungkook - Que bom que gostou... mas, mudando de assunto, você já não devia estar no refúgio?
Jimin - Droga! Perdi a hora! Adeus Kookie, volto mais tarde, no mesmo horário.
Eles dão um último beijo de despedida e Park parte para o refúgio, muito melhor e mais feliz, pela noite ótima que teve.

Meu coreano é um ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora