Capítulo IX: O Esperado Encontro

463 40 0
                                    

Uma hora depois, Park entra no refúgio sozinho, sem nenhuma companhia, somente para verificar se não havia ninguém de guarda ou, pelo menos, armado contra zumbis. Após perceber que tudo estava quieto, e que Jungkook poderia entrar sem nenhum problema, ele sai e volta, com Jeon segurando suas mãos.
Ele entra com Jungkook no seu quarto de fininho, tentando não demonstrar o menor sinal de barulho possível e rapidamente fecha a porta. Jeon estava com medo, por isso Jimin o abraça fortemente, colocando sua cabeça em seu peito, e ao mesmo tempo enxugando suas lágrimas, para fazer com que ele se sentisse melhor.
Isso concerteza era muito difícil para Jungkook, ter de se esconder dos humanos que o achavam uma aberração. Mas logo ele se recompôs, pois havia refletido sobre a sorte que tinha ao encontrar o único humano a quem podia confiar: Park Jimin.
Jimin, aproveitando que Jeon já estava calmo, disse:
Jimin - Chegou a hora, Kookie. Vou sair e chamar meus quatro colegas de quarto para nos encontrar aqui, neste cômodo. Não chamarei o Suga, pois você sabe oque irá acontecer se te encontrar, né? Não saia daí, e se esconda em algum lugar se sentir a presença de alguém além de mim aqui.
Jungkook - Certo, vá lá, depressa, antes que anoiteça. Não posso passar a noite aqui com você, infelizmente ainda não.
Jimin - Relaxa, já estou indo. Adeus.
Park se despede com um beijo, e sai do quarto à procura de seus amigos.
Jungkook, enquanto esperava, olhava ao redor do quarto. Nele, encontrou uma luminária neon do seu lado, cinco outras camas espalhadas pelo dormitório. Do lado da cama de Rap Monster, havia uma mesinha, com um notebook em cima, uma garrafa que parecia ser de energético, e uma pilha de revistas ensinando truques básicos para se defender de inimigos. Na cama de Hope, encontrou um suéter cor marrom, pendurada no braço da mesma cama, e do lado haviam uma cadeira e uma mesa com um álbum de fotos titulado como: "Aqueles que me devolveram o prazer da vida". Logo após olhar bastante, encontrou a cama de Suga, toda desarrumada, com roupas, livros, tudo em cima. Na parede ao lado haviam duas fotos, uma dele matando um zumbi com uma faca de cozinha, e outra segurando a cabeça solta de um outro zumbi, provavelmente morto por ele. Olhou novamente e avistou a cama de V Taehyung, que por sinal estava ao lado da cama de Jin. Na parede de V havia uma prateleira cheia de doces, marshmallows, pirulitos, balas e bombons, todos frescos. Oque parecia era que Taehyung sempre renovava seu estoque. Havia outra prateleira à esquerda, a prateleira de Jin. Nela haviam muitos bonecos. O boneco que mais se destacava era o Mário, por ser o preferido dele.
Jungkook, então, cansado de olhar os móveis, fecha os olhos e imagina coisas que ele gostaria que acontecessem, possibilidades, probabilidades infinitas, quando escuta um estalo da porta se abrindo.
Jimin entra primeiro e declara, bem alto:
Jimin - Então, irmãos, esse é o Jungkook, de quem estive falando esse tempo todo.
Todos o olharam espantado, V se alegrou bastante, pois no fundo, nunca tinha experimentado brincar de adedonha com um zumbi. Jin também se mostrou muito feliz, pois adoraria esconder aquele rostinho morto com suas táticas infalíveis de maquiagem. J hope, como o próprio nome diz, foi oque mais se alegrou. Saiu correndo, sentou ao lado de Jungkook e lhe deu um abraço apertado, dizendo ser um prazer conhecê-lo. Rap Monster, agradeceu a Jungkook por não ter comido seu irmão, pois ele era muito importante em sua vida. Park então, fala:
Jimin - Jungkook, estes são meus quatro irmãos. Eles entendem sua situação, e não vão machucar você. Porfavor, não se preocupe com eles.
Jeon afirma com a cabeça e encara todos os quatro juntos.
Jin - Hm... temos que dar um jeito nesse seu lindo rosto, tipo te transformarmos em um humano, correto?
V - Hyung! Hyung! Eu ajudo! Eu ajudo!
Jin - Claro Tae, uma ajuda é sempre bem vinda. Busque meus produtos de beleza ali em cima da penteadeira, porfavor. Vamos começar a transformação.
J Hope - Vou pegar minha câmera e tirar diversas fotos para meu álbum de fotos. Tem de ser inesquecível!!
Enquanto se divertiam com Jungkook, Rap puxa Park pelo braço para fora do quarto.
Rap Monster - Ele é uma gracinha, mas você já parou para pensar que o Yoongi cedo ou tarde vai ficar sabendo disso tudo? E ai? Pretende contar a ele ou vai deixar que descubra sozinho, e seja pior para a sociedade?
Jimin - Eu vou contar, mas não agora. Um dia eu conto, sei que conto.
Rap Monster - É melhor ser rápido. O Suga odeia ter que descobrir as coisas. Agora vamos voltar, e rezar para que tudo dê certo, tanto no rosto do Jungkook quanto na história do Min Yoongi.
Rap o puxa de volta para dentro do quarto e por lá ficam.

Meu coreano é um ZUMBIOnde histórias criam vida. Descubra agora