Depois que as duas crianças entraram novamente para o dormitório, Jin rapidamente coloca um pedaço de tecido preto cobrindo o rosto de Jeon e vira sua cadeira, retirando o pano que estava sob ele.
Jin - Tcharan! O que acharam do novo Jungkook?
V - Nossa! O namorado do Jimin ficou lindo!
J Hope - Parabéns Jin, que transformação magnífica! Até parece um humano de verdade!
Rap Monster - Boa escolha, Park Jimin. *Acaricia seus cabelos*. Que orgulho! Haha.
Park Jimin não conseguiu se concentrar em nada, apenas no rosto completamente mudado de Jeon. Todas as palavras que ouvia se embaralhavam em sua cabeça, e ele ficou perplexo diante do garoto agora semi-humano. Nem se importava se estava parecendo um problemático de boca aberta diante de todos. Para ele, Jungkook estava perfeito, mais do que já era.
Jin - Park? Paark?! Morreu e esqueceu de cair, foi?
Jimin - Ahn... er... Ah, han? Quê?
Jin - O que achou da minha nova obra de arte?
Jimin - Magnífico... eu, não sei oque dizer. Jungkook, você está realmente muito bonito.
Jungkook *meio sem jeito* - Erh... Muito obrigada, Park. Muito obrigada ...
Jimin não parava de engoli-lo com os olhos, e enquanto fazia isso a porta se abre em um estalo de 2 segundos. Todos se assustam... Era Suga, voltando do lugar em que estivera.
Suga - Ai ai... Estou muito cansado.
Suga - EI! O QUE É QUE ESSE MONSTRO ANDA FAZENDO AQUI?! DIGA ADEUS À SUA VIDA, SE É QUE VOCÊ TEM UMA!No momento em que disse isso, levantou a arma que carregava nas mãos e apontou para Jungkook, apertando o gatilho.
Jimin então se jogou na frente de Jeon, de um modo inexplicável, e foi atingido em seu peito pela bala, logo caiu no chão inconsciente e sangrando muito.
Todos saíram correndo para ajudá-lo. Jhope desmaiou, Jin foi o primeiro a ir ajudar, V começou a gritar, Jungkook caiu nos braços de Jimin, encostou sua cabeça e começou a chorar.
Rap Monster também foi ajudar a conter o sangramento, mas, primeiro olhou para Suga e disse, brevemente:
Rap Monster - POR QUE FEZ ISSO? O QUE VOCÊ TEM? EU TE ODEIO YOONGI, A PARTIR DE HOJE.
Suga ficou pasmo, somente observando seu amigo baleado, no chão. Depois ele se ajoelhou, e deitou ali mesmo, chorando muito, arrependido do que fez e dizendo:
Suga - O que foi que eu fiz? Isso não pode ser real, eu feri meu amigo, isso não pode ser verdade.
Park, já enfaixado, foi levado às pressas para a ala médica do refúgio por seus amigos, e teve de fazer uma cirurgia delicada, corria risco de morrer porque a bala atingida estava perto do seu coração. Enquanto estava na sala de cirurgia, todos os outros (incluindo Suga, Jungkook e J hope, já recuperado do desmaio) tiveram que esperar lá fora. Jin estava sentado com V em seu colo, e estava tentando o fazer dormir e esquecer do ocorrido. E eles conversavam sobre o ocorrido:
J hope - Não consigo acreditar.
E disparou a chorar.
Suga - E se ele morrer? A culpa será toda minha! Eu matei o meu irmão! Eu não mereço viver!! Não mereço... sou um idiota, um completo idiota. Eu fiz isso com ele, a culpa é toda minha! Não posso continuar vivendo com essa culpa... não posso...
Jin - Isso não vai acontecer, Yoongi. Tenha fé, ele vai se recuperar...
J hope - Isso mesmo, Min, ele vai ficar bem. Tenha ESPERANÇA.
Suga olha para Rap Monster, sentado no canto, que imediatamente franze as sobrancelhas em um tom de raiva, ódio por tudo que aconteceu.
Min então suspira, e engole o choro. Logo após, vai até Jungkook agachado do lado da sala de cirurgia, fazendo risquinhos no chão com os dedos. Chega até ele e se desculpa por tudo, pedindo perdão.
Suga - Jeon, estou arrependido por tudo. Eu vi como você ama o Park, vi a bondade em seus olhos. Vi seu tom de desespero, e conclui que o verdadeiro monstro era eu, por não conseguir enxergar isso. Me desculpe mil vezes por tudo, sei que só desculpas não consertarão oque eu fiz, mas, por favor, tente apenas não me odiar.
Jungkook, sem palavras, se levanta, e o abraça carinhosamente, procurando as palavras certas para dizer a ele:
Jungkook - Te perdoo por tudo, não se preocupe quanto a mim, mas, não sou só eu a quem você deve pedir perdão.
Yoongi concorda com a cabeça aliviado, e volta ao seu lugar.
Jin se levanta segurando V como um bebê recém-nascido e dá a sua última palavra:
Jin - Vou levar o Tae de volta ao dormitório para descansar, se precisarem de mim, saibam aonde me encontrar.
Ele então se retira e volta com Taehyung para o quarto.
Passaram-se três horas, até que Rap Monster resolveu se retirar também. Passaram-se mais três e já eram meia-noite. Hoseok deu boa noite aos que restaram e também se foi. Ficaram somente Suga e Jungkook no local. Até que a enfermeira se dirige a eles e dá a notícia:
Enfermeira - O amigo de vocês já está finalmente se recuperando, e já está consciente. Ele quer falar com Jungkook.
E sai, logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coreano é um ZUMBI
FanfictionEssa é a história de um garoto ruivo chamado Park Jimin, que, vive em um apocalipse zumbi com seus amigos gays: Suga, V Taehyung, Kim Namjoon (Rap Monster), Jin e J Hope. Park Jimin se perde em suas aventuras apocalípticas do refúgio onde vive. Park...