❤ Repostando #CapítuloExtraDaMadrugada ❤
Os dias passam e nada melhora. Faço minhas obrigações por fazer, pois nada mais me dá prazer. Na faculdade, Kim se demonstra preocupada com meu estado. Contei nosso triste fim a ela e a mesma me ouviu com calma e me consolou. Segundo ela, eu devia ter seguido em frente com Ben. Ah, como eu gostaria, mas minha maldita mania de abrir mão da minha felicidade em nome da alheia não me permite. Me olho no espelho e não me reconheço. Emagreci alguns quilos e estou com uma aparência terrível. Talvez sejam as noites desperdiçadas por chorar e não dormir. Prometi a mim mesma que não ia me entregar desse jeito, mas fugiu do meu controle. É como se tivessem me tirado o objetivo de viver. Meu único foco agora é minha carreira. A medicina é a única coisa que ainda me mantém de pé, porque a outra metade do meu coração está batendo a quilômetros de distância lá em Nova Iorque. E falando nessa cidade, Aubrey me ligou mais cedo dizendo que estava saindo de lá para vir a Ann Arbor. Depois de nossa última conversa, não mais a vi. Bom, pelo soar da campainha imagino que vou vê-la agora. Vou até a sala me arrastando e abro a porta para vê-la desmanchar o sorriso ao ver minha situação. Eu sei, devo estar pavorosa.
- Meu Deus Leena! O que aconteceu com você? Está horrível...
- Não aconteceu nada, Aubrey. Só estou meio cansada ultimamente... - Dou espaço para ela entrar com sua cara desconfiada.
- Céus, você precisa de férias. Essa faculdade está acabando com você, amiga! - Tranco a porta e ela se joga no sofá - Então, conte as novidades...
- Nada de novo... E você? - Sento-me no outro sofá.
- Na mesma também. O Cretino agora está me esnobando, vê se pode? Fui falar com ele sobre o texto... Aí quando eu pensei que ele tava alegre por me ver, todo sorridente, ele veio na minha direção e cumprimentou a garota atrás de mim. Ainda ficou todo meloso, pegando no cabelo dela. Ai Leena me deu tanto ódio que eu amassei a folha todinha na mão. Aquele cretino... Pensa que vou ficar com ciúmes dele, ah ta!
- Bom... Levando em consideração que a primeira coisa que você me contou foi sobre ele, sim, você está com ciúmes! - Sorrio. Não sou só eu que estou com problemas amorosos por aqui. Falando nisso... Que vontade de perguntar sobre o irmão dela. Mas não devo!
- Eu com ciúmes!? Nem morta Leena! - Cuspiu querendo não se importar, mas sei que estava mordida por dentro. - Ele que não sabe o que esta perdendo, rum. E vou te falar... Não é por que estamos juntos em cena que vou ficar de paixonite só por que ele é gato. Sou adulta o suficiente pra ser profissional. Ele que morra de amores por mim! - Ela cruza as pernas e faz bico, toda orgulhosa de si.
Seguro o riso. Aubrey é osso duro. Está caidinha pelo cara e não dá o braço a torcer.
- Fora isso, como anda a peça? Vocês não vão estrear nunca? - Por favor, entenda meu sinal e fale sobre o Ben.
- Vamos estrear no final do ano. Está pertinho. Faltam apenas três meses. - Ela disse com um pequeno sorriso. - Acho que será na semana do Natal... Mas tem outra coisa. Não sei se deveria falar disso você, só que é minha melhor amiga então...
- O que foi, Aubrey? Aconteceu algum problema? - Pergunto assustada. Sua cara não é boa.
- É que o Ben não fala mais comigo. Desde quando fui no apartamento dele e contei tudo e que você estava a par da situação, ele.. Me ignora. Não sei o que fazer, sabe.. Ele é meu único irmão.
- Como assim, ele não fala com você? - Mesmo longe dele, continuo sendo um estorvo. - Rompi com ele pra que ficasse tudo bem entre vocês... Não entendo, Aubrey...
- Você rompeu com ele? - Ela fica surpresa. - Por que fez isso? Agora entendi tudo. - Suspirou pesado.
- Você sabe porque fiz isso, Aubrey! Não queria ficar mal com você, muito menos arruinar a relação entre vocês dois. Vocês são irmãos... Mas pelo jeito não adiantou... - Abaixo a cabeça, apoiando-a na palma das mãos. Que droga, nada dá certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Psique
RomanceLeena Reed é uma estudante de medicina que descobre o amor de uma maneira inusitada. Ela começa receber presentes de um apaixonado admirador chamado "Eros", o deus do Amor. As palavras doces desse habilidoso vão trazer a jovem os sentimentos ao limi...