<3 Repostando <3
Nos dias que vieram a seguir, nosso relacionamento foi se firmando. Por celular ou pelo computador estávamos sempre nos falando, tentando compensar a ausência. Contei a Aubrey que agora tinha um namorado e ela quase surtou quando contei que tinha ido me encontrar com o cara estranho que me cortejava misteriosamente. Assim que disse que ele não era tão estranho assim, ela se tranquilizou, mas não antes de perguntar se ele tinha alguma deficiência por ficar brincando de esconde-esconde sendo que já nos conhecíamos. Ri pela super proteção dela e pedi que desse um voto de confiança ao meu amado. Sei que não me enganei quando entreguei meu coração a ele. Agora, não vejo a hora deles se conhecerem e Aubrey tirar essa desconfiança sem fundamento da cabeça.
Pois é, falando nela... Ouço o meu celular tocar. Atendo.
- Oi sumida! Pensei que havia me esquecido. - Digo.
- Oi amor, desculpa a demora em retornar. Estou com alguns problemas... - ela disse murchinha. Nunca a vi assim. Então meu humor muda. - Você está muito ocupada agora?
- Pra você nunca, docinho, o que foi? - Respondo preocupada.
- E... Eu não sei o que está acontecendo comigo, Leena. Eu sou uma garota tão má assim? - Ela diz com voz de choro.
- Por Deus, Aubrey, claro que não. Porque está dizendo essa bobagem?
- Por que não sei o que fazer amiga.. - Ela começa a chorar. - Ele não quer falar comigo. Me ignora como se eu fosse um saco de batata velho e sem graça. Eu não quero gostar daquele idiota, mas está tudo ao contrário dentro de mim. Eu não quero me apaixonar por esse.. Esse... Aii que droga! - Ela soluça do outro lado da linha.
Sinto um nó na garganta. Aubrey sempre foi tão forte, tão segura de si. Ela deve estar sofrendo de verdade pra chegar ao ponto de se mostrar assim.
- Amiga, não fica assim. Seja lá quem for esse imbecil, se te faz sofrer assim é porque não te merece. Hm?! Você é uma garota incrível, sabe disso. - Espero uma resposta mas ela não vem. - Queria tanto que você estivesse aqui comigo agora... Vou ficar preocupada contigo tão longe.
- Eu também queria estar com você, amiga. - Ela funga e retoma o fôlego. - Eu não quero mais essa vida, se for pra sofrer assim. Já pensei até em trancar a faculdade... Não sei se é uma boa ideia ser atriz. Acho que não nasci pra isso...
- De forma alguma, Aubrey, você não vai fazer isso por causa de um cara! Você sempre amou atuar, vai desistir assim? Esfria a cabeça e pensa com calma antes de tomar qualquer atitude que possa se arrepender depois. - Pra ter uma ideia dessas ela, definitivamente, não está bem. - E se você vier passar uns dias aqui, hein?! Tenta conseguir uma folguinha... Vai te fazer bem!
- Tudo bem... Vou pensar nisso, amiga. - Ela murmura derrotada. Tenho pena dela. Pobre Aubrey! - E você, como está com o Cupido Misterioso?
- Pense com carinho! Ah... Meu cupido e eu? Vamos muito bem. Ele vem esse fim de semana. Já estou morta de saudades! - Suspiro.
- Sério? Tá nesse grude já? Nossa! Mede a glicemia hein amiga, vai pegar diabetes com todo esse açúcar...
- Aaah, engraçadinha. - Dou risada da sua ironia. Acho que Aubrey nunca me viu apaixonada assim. - Ele é um amor. Vocês precisam se conhecer!
- Tá bom. Mas avise-o para deixar as flechas bem trancadas na sacola por que minha vida já está uma bagunça, por favor, Leena. - Pediu ela. - Vou ver o que eu faço pra conseguir ir aí. Agora tenho que desligar. Estão me chamando pra passar o texto e é com o... Você sabe, o motivo do meu inferno. - Suspirou. - Se cuida viu amiga, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Psique
RomanceLeena Reed é uma estudante de medicina que descobre o amor de uma maneira inusitada. Ela começa receber presentes de um apaixonado admirador chamado "Eros", o deus do Amor. As palavras doces desse habilidoso vão trazer a jovem os sentimentos ao limi...