Olá amores! Estarei publicando deste livro novamente, ok? Como estou revisando pode haver alguma mudança. Caso haja, vocês serão avisados. Enquanto isso aproveitem a leitura, de novo rs.
Beijinhos XOXO <3
************************************************************************
" Segunda Flecha "
É interessante quando as coisas estão ficando meio malucas depois que nos deixamos envolver por alguém. Eu não queria ficar na expectativa, mas a ansiedade corrói assim que abro os olhos de manhã. O que será que o amor reservará pra mim? Faço minhas atividades normais e ao chegar a casa tenho a bela notícia de que uma nova encomenda está esperando por mim. Dou um sorriso largo. Agradeço Syd deixando um rastro de suspiros e corações voando ao meu redor. Dessa vez o cupido acertou de novo. Tenho nas mãos um lindo vaso de orquídeas em tons de lilás e uma caixinha menor com um cartão preso sobre ela. Coloco o vaso na mesinha de centro e sento no sofá. Retiro o cartão e abro a caixa. Oh Deus... São chocolates! EU AMO CHOCOLATE! Mantenho o controle e me proíbo de comer um antes de ler o que mandou. Então abro o cartão:
----------------------------------------------------------------------------------
"Suaves Desejos"
Oi minha Amada,
Como foi seu dia? Espero que tenha sido muito produtivo. Eu disse que não me comunicaria por email, e mesmo assim envias uma mensagem? Sua ousadia me inspira a ir mais além, sabia? Sinto-me honrado que tenha batizado a pelúcia com meu nome, embora, sinta um pouco de inveja, pois ele tem mais sorte do que eu por estar ao seu lado nesse momento. Disseste que não temos uma história... Isto é verdade. Gostaria de tê-la conhecido há muito tempo. Talvez até não fosse necessário manter todo esse mistério ao redor, porém, confesso que o mesmo soa muito excitante exceto pela agonia da espera. Você não está sozinha nisso, meu amor.
O presente de hoje soa clássico como tudo que a etiqueta romântica exige dos homens mortais. Porém, gosto de ir além do que podemos tocar como você pode perceber. Dizem os antigos Gregos que a Orquídea representa virilidade e carrega em si poderes afrodisíacos. Se uma jovem se apresentava com orquídeas enfeitando a sua cabeça, isso significava que estava procurando o seu par ideal. Para usar seus poderes medicinais, ingeriam orquídeas com chocolate. A orquídea pode ter variadíssimos significados, amor, desejo, luxúria, perfeição, pureza espiritual, força, luxo, beleza, etc. E cada cor tem seu significado. A que vos envio representa a Sedução. Não me entenda mal, por favor, ou leve isto como uma tentativa descarada de dizer coisas erradas. Quero que sinta comigo a essência do SER AMOR. Por que o ser humano só é completo quando ele encontra alguém que possa preencher o vazio dentro dele. No caso, sei que você é a única que pode fazer isso por mim.
Quero que saiba que minhas intenções são as melhores e mais sinceras possíveis. Se você ainda tem dúvidas... Pense... Será que alguém poderia investir tanto se não estivesse realmente interessado.
Sobre os chocolates não há muito que dizer, pois é sabido o que há em sua propriedade. Sua substância além de açucarada tem o poder de trazer bem estar. Por conta da liberação de endorfina. As mulheres são privilegiadas por serem tão sensíveis a eles. E nós homens, somos sortudos se soubermos usar isto como ingrediente para a conquista. Uma porção de chocolate no momento certo pode trazer prazeres insondáveis. Imaginou como seria o beijo se eu estivesse aí para comer com você um dos bombons? Oh, como eu queria estar aí agora, minha Adorável mortal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Psique
RomanceLeena Reed é uma estudante de medicina que descobre o amor de uma maneira inusitada. Ela começa receber presentes de um apaixonado admirador chamado "Eros", o deus do Amor. As palavras doces desse habilidoso vão trazer a jovem os sentimentos ao limi...