#Trriiiimmmmm
O despertador toca ás 9h, levantei me, foi tomar um banho e vesti-me.
Desci (a minha casa tinha dois andares) e foi tomar o pequeno almoço, quando cheguei á cozinha Justin já estava a come.
Sarah: Bom dia Mano- disse dando-lhe um beijo na bochecha,
Justin:Bom dia princesa.Queres boleia para a escola? (nõs andavamos na mesma escola)
Sarah: Sim pode ser.
Foi acabar as coisas que tinha para fazer, e depois desci para opé do meu irmão.
Justin: Estás pronta?
Sarah: Sim vamos.
Peguei na mala e foi para o carro(o carro é do justin, eu ainda não tinha carro) com o Justin.
#5 minutos depois estávamos na escola#
Entramos e cumprimentamos os nossos amigos, Justin ficou a falar com os amigos e eu foi dar uma volta pela escola sozinha. Estava a passar pelo corredor da escola e percebi que um grupo de rapazes estava a olhar para mim, eram os One direction ( na minha escola andavam várias pessoas famosas).
xxx: Oláá
Sarah: Que queres Naill?- disse enquanto andava para trás da escola.
Niall: Eu queria o teu numero, dás-me?
Sarah: Não
Niall: Porquê?
Sarah: Porquê não, tipo descola ya.
E assim ele fez ela foi para traz da escola e tirou o maço de tabaco da mala (ela começo a fumar logo depois da morte dos pais).
Estava prestes a por o cigarro na boca quando alguém chega e tira-lhe o cigarro.
xxx: Isso faz te mal.
Sarah: Epah, deixa-me eu faço o que quiser!
Niall: Quê que te aconteceu? Tu não eras assim..
Sarah: Pois não, não era mas mudei, e estou muito bem assim.
Niall: Ai estás?- Começou se a aproximar se dela, conseguiam sentir a respiração um do outro
Sarah: ... estou.
Niall aproxima se mais ainda dela e beija-a, ela não rejeita e continuam o beijo longo, as suas linguas começam a explorar a boca um do outro, até que Sarah pára o beijo.
Niall: Então? Não estavas a gostar?- Disse começando se a afastar dela e com um ar triste.
Sarah: Não, isto não podia ter acontecido, tu fazes isto a todos não tens sentimentos.
Niall: Mas...- Sarah nem lhe deu tempo para falar, sai dali a correr.
#meu pensamento on#
Eu amei aquele beijo, mas aquilo não poia ter acontecido o meu coração só pertence a uma pessoa (Sarah gostava de Harry e só Justin sabia) e ainda por cima o niall é um dos melhores amigos dele... fogo eu não quero isto para a minha vida ele tem razão isto faz me mal.
#meu pensamento off#
Ela deitou o cigarro no chão e dirigiu se para opé do justin.
Sarah: Justin! Justin!- Disse gritando.
Justin: Diz mana.... estás a chorar? Que aconteceu? Conta me tudo? quem te fez chorar pá? Eu vou lhe partir todo!- Justin estava muito irritado por ve-la a chorar.
Sarah: Calma preciso de falar contigo a sós.
xxx: Esta gaja é mesmo boa pá...
xxx: Comia a toda..
Justin: Calem-se ela é minha irmã
Sarah e Justin foram para um sitio onde não tinha muita gente e contou-lhe o que aconteceu.(Não contei ao justin que estava a fumar claro)
Justin: O quê? Ele fez isso?
Sarah: Sim.... também fiquei assim como tu, mas ele só deve estar a atirar se a mim ... de certeza