4-Capitulo

17 0 0
                                    

#Trrriiiimmmmmm

Levantei me ás nove como todos os dias, foi fazer a minha higiene diária e vesti-me.

Foi tomar o pequeno-almoço e o meu irmão deu me boleia para a escola.

Justin: Têm um bom dia.-sorrindo

Sarah:Tu Também.

E cada um foi para seu lado eu dirigi-me para opé da minha sala de aula. Encostei me ao meu cacifo e alguém vem ter comigo.

xxx: Olá princesa.

Sarah: Ahh Niall assustas te me!

Niall: Ahahah desculpa morzinho.

Sarah: Eu desculpo.- e ele deu me um beijo na bochecha.

Fomos dar uma volta pela escola, entre nós estava um silêncio que se tornava constrangedor então decidi interrompe lo.

Sarah: hhmm ...Niall?

Niall: Diz mor.

Sarah: Achas que o Harry gosta de mim?

Niall: Queres que seja sincero contigo?-Disse com um ar de tristeza.

Sarah: sim, o mais sincero possível. 

Niall: Eu acho que não, e por favor não cais nas conversas dele, ele é meu amigo mas é um mulherengo do pior...

Sarah: hmm ok. Vamos ao bar?

Niall: Sim vamos.

#Niall pensamento on#

Custa tanto estar com a rapariga que gostas e teres de falar de outro rapaz... ele não a merece, é pena ela não perceber o quanto eu a amo, o jeito como ela anda, como ela fala, como ela mexe no cabelo, adoro a maneira de ser dela... nunca gostei tanto de alguém como gosto dela. Ela é tão especial para mim se lhe acontece se algo eu nunca me perdoaria , pois ela é a minha princesa e eu tenho de a proteger.

#Niall pensamento off#

Estávamos a chegar ao bar da escola, lá tem uma tv e estava a dar uma noticia de ultima hora.

#noticia#

jornalista: Hoje na ____(inventem) um carro despistou se, o condutor que ia a conduzir a viatura foi levado imediatamente para o hospital, mas ninguém sabe se sobreviverá, o carro era ____(inventem uma marca)

....

#meu pensamento on#

Não pode ser!! é o carro do meu irmão. Não , não pode ser, não é ele....

#meu pensamento off#

Sai da escola a correr e oiço alguém a chamar me, ignoro e continuo até que alguém me agarra.

Niall: Sarah o que foi?

Sarah: A..aquela noti..cia , o .carro e..ra do meu irmão!- disse a chorar

Niall: oh .. vais onde agora?

Sarah: Vou ao hospital vê-lo.

Niall: Eu levo-te.

Niall abraça-me com imensa força, e sinto alguém a olhar nos de longe e depois percebo que era Harry e os amigos, não liguei pois naquele momento só conseguia pensar como estava o meu irmão.

Chegamos ao hospital e perguntei pelo meu irmão, uma senhora indico nos o quarto e eu entrei com o Niall. Quando olhei para a cama, ele estava ligado com fios por todo o lado ligaduras. foi a correr para ope dele e fiquei ali opé dele sentada, Niall ao meu lado abraçando-me .

De repente oiço ..: #Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sarah & Niall: Emfermeiiiiiiiira!!!

Mandaram nos sair eu estava tão mal não aguentava mais.

A enfermeira vei ter connosco e disse.

Enfermeira: ....

Fic - After Bye ..Onde histórias criam vida. Descubra agora