7-Capitulo

19 0 0
                                    

Niall: Quê que se passa aqui?-gritou

Eu empurrei Harry e corri para Niall.

Sarah: Isto não é o que parece!

Niall: Ai não? Tu estavas aos beijos com ele! Com ele Sarah! Nunca pensei que fosses capaz disso, NUNCA!

Sarah: Niall não! Eu não o beijei, foi ele que me beijou! Eu amo-te Niall, a ti !

Niall: Se amasses não o tinhas beijada, ACABOU ! Já não quero saber mais de ti, esquece que EU existo!

Niall nem me deu tempo para falar e saiu a correr dali. Eu só chorava ( ).

Harry: Sarah...

Sarah: DESAPARECE! SAI DA MINHA FRENTE! ESTRAGAS-TE A MINHA VIDA, AFASTAS-TE A PESSOA QUE EU AMO!- gritei

Harry: Desculpa, eu não queria...

Não lhe respondi e foi a correr para o protão até que alguém me agarra o braço. Era Justin, ele agarrou me e abraçou-me.

Justin: Que aconteceu?

Sarah: O niall...

Justin: Quê que esse cabrão te fez?-disse irritado

Sarah: Ele acabou... co-migo - disse a chorar

Justin não disse nada, simplesmente abraçou-me.

Ele levou-me para casa. Quando cheguei foi a correr para o meu quarto e tranquei-me lá.

___"___"___"___"___"___"___"___"___"___

Passaram 2 semanas e eu ainda não tinha ido à escola. Não tinha apetite, não tinha vontade de viver, eu perdi a pessoa que mais amo, já não tenho razão para viver, a minha razão era ele... mas agora.

Entrei na casa de banho (tinha casa de banho no quarto, suite) e vi uma caixinha com laminas, peguei numa e pressionei-a contra o meu pulso, começou a sangrar... aquilo não doí-a nada, ao contrário da dor eu eu sentia por dentro. Senti tudo a andar à roda, começava a ver um pouco desfocado e desmaiei.

___"___"___"___"___"___"___"___"___

Acordei, e vi máquinas, fios, flores... Eu estava num hospital, várias perguntas vinham me á cabeça, do tipo: O que estou aqui a fazer? Não tenho ninguém comigo, porquê? ... Eu estava sozinha no hospital, quando oiço a porta a abrir. Era o meu irmão, Justin. Afinal eu não estava sozinha, ele mal viu-me acordada largou um lindo sorriso que me fez sorrir também.

Justin: Acordas-te!- disse dando me um beijo na testa

Sarah: Quê que aconteceu?

Justin: Depois conto agora vou chamar um médico para ver se está tudo bem.

Ele saiu, deixando-me outra vez sozinha, abandonada, eu sei que estava a exagerar mas era como me sentia, e não sei porque mas sentia um grande aperto no coração. Alguém entra no quarto onde estava, devia ser o médico, e de seguida entra Justin com um sorriso enorme.

Médico: Sente-se bem?

Sarah: Sim.. dentro dos possíveis.

Médico: Ainda bem, hoje já lhe dou alta.

Não respondi, sorri simplesmente. O médico saiu e eu e o Justin ficamos a conversar, eu perguntava-lhe porque estava ali, mas ele mudava sempre de assunto.

Sarah: Justin.. há quanto tempo eu estou aqui?

Justin: Bem...estás aqui á 3 meses.

Sarah: O quê?! 3 meses? Não pode ser. A minha escola? Os meus amigos?

Justin: Calma Sarah! Está tudo bem. Passas-te de ano, porque tinhas excelentes notas, estás de férias. E os teus amigos têm vindo visitar-te.

Sarah: Ok... mas ainda não me disseste o que aconteceu para eu estar no hospital !?

Justin: Bem tu... cortas te o pulso.

Sarah: Mas porquê?

Justin: Isso eu já não sei...- mentiu

Sarah: Justin! Estás me a esconder alguma coisa?

Justin: Não mana, não estou.

Sarah: Hmm tábem. Eu quero ir me embora daqui.

Justin: Então veste-te que eu vou falar com o médico.

Sarah: Ok

Ele saiu e eu vesti-me. Passado um pouco ele volta a entrar e nós vamos embora. Em caminho até casa passamos por um quiosque e eu peguei numa revista, na capa tinha um rapaz a beijar uma rapariga, ele não me era desconhecido, até que olhei para o nome, Niall Horan. Niall Horan?? Não! Não pode ser! Agora é que já me lembrei de tudo, tudo que aconteceu, tudo que senti.. eu não acredito que ele já me esqueceu.. é impossível!

Sarah: Porque me mentis-te?-disse atirando-lhe a revista para a cara

Justin: Sarah.. eu não queria magoar-te..

Não lhe respondi e sai dali a correr, foi ter a casa do Niall, toquei á campainha e quem abriu a porta foi a mãe do Niall.

Maura: Sarah? Que bom já sais-te do hospital!- sorriu

Sarah: Sim já!- sorri- O Niall está?

Maura: Está sim, está no quarto, entra.

Maura deu-me espaço para entrar, subi até ao quarto do Niall e ouvi várias vozes vindo de dentro. Bati á porta e Niall veio abrir.

Niall: ...

Fic - After Bye ..Onde histórias criam vida. Descubra agora