Enfermeira:lamento o seu irmão...-interrompida.
Sarah: NÃO..NÃO ... e agora o que faço o meu irmão??!
Niall abraçou a Sarah como se não houvesse amanha.
Niall levou Sarah a casa.
Sarah: Podes ficar comigo?-disse ainda a chorar.
Niall: Claro minha princesa.
Eles entraram para casa dela e foram para o quarto dela, ela foi vestir qualquer coisa e deitou se na sua cama com niall, ele não a largou um momento que seja, ficaram toda a noite abraçados.
______""""_____"""_____
Niall de manhã acordou cedo e preparou um pequeno almoço para ela, pôs a comida na mesa de cabeceira e começou a acordá-la com vários beijos na bochecha e no canto do seu labio.
Sarah: hammm *preguiçoso se* Bom dia- disse sorrindo
Niall: Bom dia minha princesinha.
Niall pôs o tabuleiro á frente dela .
Sarah: Isto é paraa mim?
Niall: É, ,mas não gostas?
Sarah: Gosto mas não era preciso.
Niall: Era sim, agora vais comer e depois vais te preparar porque vamos dar uma volta.
Sarah:Eu não quero sair!
Niall: É que nem penses que vais ficar aqui fechada isso só te faz mal.
Sarah: pronto tábem eu vou.
Ela comeu e depois foi tomar banho, e vesti-me.
Niall: Estás Linda!!
Agora vamos só passar por minha casa para ir me vestir e buscar umas coisas.
Sarah. Que coisas?
Niall: Venho viver para aqui uns dias, e nem penses em dizer que não porque os melhores amigos tambem são para os maus momentos.
Sarah: Brigada
Niall: Vamos então, háa e logo á noite poêm te mutio bonita vamos sair.
~Sarah: Niall... não quero.
Niall: Queres sim,vamos.
Fomos a casa dele ele vestiu-o se e depois ele levou me ao shopping. Passámos por uma loja onde fazem t-shirts e Naill mando fazer uma preta com um coração e o meu nome e eu fiz o mesmo mas com o nome dele. Depois fomos para a área da restauração, Niall parou á minha frente e agarrou me e disse:
Niall: Espera.
Sarah: Que foi?
Niall apontou lá para o fundo e tinha um poster enorme escrito -" Sarah eu amo-te , só me consigo ver contigo e com mais ninguém, queria dizer o que sentia mas não consegui então decidi dizer te desta forma, I love u Sarah"
Sarah: ohh!! Niall foste tu que fizeste isto?
Niall: ..Sim- corado
Niall ajoelhou se.
Sarah: Que estás a fazes?
Niall: Sarah Rose Theresa (era o meu nome todo) aceitas namorar comigo? - e dá me uma flor
Sarah: Niall ...
Peguei na mão dele , puxei o para mim e beijei-o.
Sarah: Acho que já sabes a resposta..
Niall: yehh, ESTÁ RAPARIGA É MINHA NAMORADA - ele gritou e as pessoas que estavam la aplaudiram.