8-Capitulo

16 0 0
                                    

Niall: Sarah??!

Sarah: Sim sou eu...

Niall: Quê que estás aqui a fazer?- disse nervoso

Sarah: Vim te fazer uma pergunta.

Niall: Diz..

Sarah: Já me esqueceste? Já não me amas?

Niall: Sarah...

Sarah: Responde, eu vou embora se me disseres que já não me amas, que já não me queres na tua via, diz!

#POv Niall On#

Eu não sabia o que responder... eu amo-a! Não Niall tu não a amas, ela traiu-te ela não merece o teu amor.~

Niall: Não eu não te amo!

#POv Niall Off#

Caiu me uma lágrima, era isto que eu queria ouvir?! Eu tinha esperança que ele ainda me amasse.. mas enganei-me redondamente. Foi me embora.

Quando cheguei a casa Justin veio ter comigo para fazer milhões de perguntas, eu respondi a todas e contei-lhe a conversa que tive com o Niall.

Eu estou disposta a esquece-lo e seguir com a minha vida.

___"___"___"___"___"___"___"___

Passaram 5 meses. Eu à estava na escola, nunca mais tive noticias do Niall, não digo que o esqueci porque não é verdade. Eu segui em frente sem nunca olhar para trás. Pelo que li em revistas Niall têm uma banda chamada One Direction. Os membros é ele e grupo de amigos dele que andava na minha escola. 

Hoje ia ter escola, por isso levantei me, tomei um banho e vesti-me.

E foi para a escola.Quando cheguei foi ter com a minha melhor amiga Jenna.

Ela é muito simpática, e e olha a minha sorte, ela é caidinha pelo Zayn, amigo do Niall. Eu apoio-a ao maximo, mas não me aproximou de nenhum deles.

Jenna: Heey miga!- deu me um beijo na bochecha

Sarah: Heey Best!

Ficamos a falar até Niall passar por nós de mãos dadas com uma rapariga, ele olho para mim e sorriu. Aiiiii que Raiva!! Ele pensa que me faz ciumes, ora bem ele agora vai ter o que merece.

Eu e a Jenna entramos na sala de aula e de seguida entrou Liam, Harry e Niall com a tal miúda, Harry reparou que eu estava cheia de ciumes e veio ter comigo.

Harry: Não ligues! Ele não te merece, e nunca te mereceu!-disse dando-me um beijo na testa

Eu corei, e olhei para o Niall que estava a olhar para mim com uma cara, parecia que estava com ciumes.

Tocou e saimos, foi ter com o Harry para falar com ele.

Sarah: Posso falar contigo?

Harry: ... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fic - After Bye ..Onde histórias criam vida. Descubra agora