Oiçam esta musica: http://www.youtube.com/watch?v=nsp7NODvtGY
2ºCapitulo
Justin: Não sei mana... ele não é desses se calhar ele gosta de ti. Já pensaste?
Sarah: Não achas, ele? ahahaah deixa me rir aquele grupinho não tem coração.
Justin: Sarah eque tal começares por os conheceres melhor.Eu conheço os e eles são bué fixes.
Sarah: hmmm não sei, vou pensar. Vá tenho de ir para as aulas tchau!
Justin: Pensa no que te disse, tchau!
Foi andando para a sala entrei e sentei me na ultima mesa.
Tocou e começaram a entrar todos, Niall entrou com Liam e Harry (eles eram da minha turma) e Liam e Harry sentaram se na mesma mesa e Niall vai ter comigo.
Niall: Posso?- disse puxando a cadeira para se sentar.
Sarah: Já estás sentado não estás?! -.-
Niall: Porquê que és sempre assim comigo eu fiz te alguma coisa que não devia?
Sarah: Não...
Niall: Então porquê estás sempre zangada comigo?
Sarah: Não sei... Desculpa andou a ser estupida com toda a gente.. desculpa.-disse comçando a chorar
Niall: Estás a chorar porquê linda?- entava com uma voz preocupada.
Sarah: N..não.. é nada -disse gaguejando por tar a chorar.
Stora?
Stora:Sim?
Sarah: Posso ir á casa de banho, estou me a sentir mal.
stora: Pode, se não melhorar vá ao posto médico.
Sarah: Ok stora obrigada.
Niall: Sarah..? que tes?
Eu não respondi e sai dali o mais rápido possível.
Fiquei a aula inteira num banco sentada lá fora. Tocou e dirigi-me para a sala, vejo Niall a segurar a minha mala e a vir ter comigo.
Niall: Sarah! Toma a tua mala, agora já me podes contar o que aconteceu para ficares assim de repente?
Sarah: Sim.. mas vamos para outro sitio onde não nos oiçam.
O grupo do Niall estava todo a olhar para nós porque tava juntos a falar pela primeira vez.
Contei-lhe aquilo dos meus pais e ainda lhe contei relações que tive que me fizeram ficar assim.
Niall: Não sei o que dizer...
Sarah: Não digas nada, simplesmente abraça-me.
Assim ele fez.
#Niall pensamento on#
Fiquei bastante feliz por ela ter dito aquilo, eu só a queria a ela e que ela percebesse que eu não a quero só por causa do corpo. Eu amo-a e preciso dela.
#Niall pensamento off#