Prólogo

114 8 0
                                    

{Harry POV}

-Mas eu não quero ir mãe...- disse quando estava terminando de arrumar minhas malas.

-Você não tem escolha Styles, eu sou mais velha que você e eu digo que iremos sim!

Por que ela inventou de fazer essa viajem? Segundo ela, é para tirarmos uma folga da vida real, mas eu não acredito nisso.

Meu nome é Harry Edward Styles, tenho 18 anos e minha mãe Anne quer ir à um local onde tem uma ilha chaymada Mako. Não quero ir para lá, eu teria que abandonar meus amigos de Holmes Chapel para ir somente esquecer da minha vida, mas o que eu posso fazer? Tenho que obedecer minha mãe.

-Vamos filho, ainda são muitas horas de viagem!!- minha mãe grita do andar de baixo.

Pego minha mala, desço correndo para colocar a mala no carro e sento no banco de trás pois minha irmã mais velha Gemma está no banco da frente. Respiro fundo e me preparo mentalmente para a longa viagem.

°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°

Então, esse é o prólogo. Eu não sou daquelas pessoas que faz capítulo grande, mas tento att o máximo de vezes possível. Sei que eu comecei em uma época ruim, com o retorno às aulas, mas vou tentar meu maximo em att.

Sim, essa fic é baseada em Mako mermaids porque minha irmã me faz assistir e eu acabei criando isso na minha cabeça do nada 😇😈

Oh, sim, meu nome é Ingrid, nice to meet ya 😊

The Merman // L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora