{Harry POV}
Ao chegar à margem da ilha, descemos as coisas e fomos em direção ao centro da ilha. Ela não tão grande, demoraria umas 3 horas para atravessá-la de ponta a ponta.
Chegamos à um canto com muitos matos e árvores ao redor. Parecia mais uma floresta. Liam começou a montar sua barraca que seria dele e de Zayn, que eu descobri recentemente que eles tem uma "amizade colorida" há um tempo, mas nenhum dos dois quer assumir o relacionamento e pedir um ao outro em namoro. É, vai entender.
No local consegui ver um grande vulcão, provavelmente inativo, pelo estado de suas rochas. Se você também não sabe, eu sou um tipo nerd, gosto muito de coisas da natureza, gosto de entender elas. Minha grande vontade...
Além de estar com Louis, é claro.
Cala a boca, cérebro.
... era explorar aquele vulcão. Nunca tinha visto um na minha vida, não perderia essa oportunidade.
-Liam, por acaso eu posso ir ver aquele vulcão, eu nunca vi um na minha vida, queria ver de perto.
-Claro Harry, pode ir. Mas só não demore muito, essa ilha não foi totalmente explorada ainda, pode ter coisas que nós não conhecemos ainda e...
-Liam, deixa o garoto ir- reclamou Zayn quando Liam ia começar a tagarelar- não precisa virar o pai dele.
-Tudo bem- falou Liam- mas não demore.
Assenti e fui entrando dentro da mata, indo em direção ao grande vulcão.
Ao chegar lá, encontrei uma escada. Mas não uma escada de metal que você tem dentro de casa. É uma escada,moldada na pedra do vulcão, indo até a boca dele. Uma pessoa normal olharia estranho e voltaria para onde eu estava com os garotos, mas eu decidi subir para ver do que se trata a escada. Obviamente vai me levar até a boca, mas e se tiver algo lá em cima? Bom, resumindo, você já deve ter percebido que eu não sou normal.
Comecei a subir. Quando cheguei em cima, olhei para baixo e vi uma piscina. Em qual mundo existe uma piscina dentro de um vulcão? Bom, nenhum que eu conheça. Pelo visto esse, agora. Do nada, a piscina começou a borbulhar. Levei um susto e acabei tropeçando na borda da escada e eu cai.
Não me lembro muito depois disso, mas eu senti uma coisa bater em mim, uma pancada em minha cabeça e bolhas. Somente bolhas. E depois apaguei.
°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°
Consegui terminar mais um capítulo, está beeeeem menor que o anterior, mas espero que gostem. Estou dando meu maximo :)
A mídia é para você somente ter uma ideia de como é a ilha, se você nunca viu.
Bjs da Inid <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Merman // L.S
FanfictionHarry não queria viajar, principalmente agora que a escola começou a melhorar. Mas se surpreende ao chegar e encontrar muitas surpresas e alguns novos amigos que ele achava que nunca ia ter. Minha autoria: @Amazing_Jalex