{Harry POV}
Acordo em um quarto desconhecido para mim. Tento me lembrar do que aconteceu e só me lembro da estranha escada no vulcão. Olho para o lado para ver se encontro algo mais e familiar e minha cabeça dói. Percebo que tem uma faixa ao redor dela e está doendo em um certo ponto da minha testa. Também percebo que o quarto em que eu estou é o quarto que eu e Niall agora dividimos. Por isso eu não tinha reconhecido antes...
Ouço a porta se abrir e vejo minha irmã segurando uma vasilha com remédios e outra faixa, provavelmente para a minha cabeça. Ela percebe que eu estou acordado e abre um sorriso de alívio. Ela senta ao meu lado.
-Você está se sentindo bem, maninho?- pergunta ela com calma, enquanto ia preparando os remédios.
-Minha cabeça dói. Na testa.
Ela tira a faixa da minha cabeça e pega um espelho na cabeceira da cama, com a intenção de me mostrar o estrago que se criou em minha cabeça.
-Louis te encontrou na beira da praia de Mako desmaiado. Liam estava surtando quando chegou aqui, achando que você tivesse tido uma convulsão, mas a mãe de Niall, sendo enfermeira, sabe quando uma pessoa tem isso. Seu caso foi sorte, foi só uma pancada e talvez tenha somente cortado. Mas você se lembra do que aconteceu Harry?
-Não- disse para ela porque eu não estou com paciência para contar toda a história. Sim, eu me lembro do vulcão e das bolhas. Mas talvez uma outra hora eu conto tudo...- Você poderia chamar o Louis aqui? Eu queria agradece-lo por tudo...
Ela assentiu com um sorriso no rosto, e saiu do quarto depois de passar o remédio em minha cabeça e trocar a faixa.
Uns 5 segundos depois, Louis entra no quarto com cara que tímido. Que coisa mais fofa...
-Olha Harry, não precisa agrade-
-Claro que precisa, você salvou minha vida e sou muito grato por isso. Obrigado.
Ficamos em silêncio por um tempo e depois e eu tive coragem de falar e soltando tudo de uma vez.
-Louis, eu sei que você não me achou na praia, porque eu me lembro de cair do vulcão e as bolhas. Eu só preciso que você me conte o que aconteceu exatamente, e por favor, não minta para mim.
Ele me olhou chocado, como se eu já entendesse tudo e ele não precisaria explicar nada.
Ele respira fundo e diz:
-Olha, Harry, aconteceu sim algo com você, eu poderia te contar, mas eu preferia te mostrar. E também não poderia ser aqui. Você pode me encontrar hoje à noite às 20 horas lá no café?
Concordo com tudo que ele diz, e ele só me faz um último pedido.
-Não se molhe até lá.
=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^
Demorei, eu sei mas só lembrei novamente da fic agora... mas ai ta mais um capítulo!!
Pergunta: Vcs estão jogando Pokémon Go??
>EU ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA< XD
Bjs da Inid <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Merman // L.S
Fiksi PenggemarHarry não queria viajar, principalmente agora que a escola começou a melhorar. Mas se surpreende ao chegar e encontrar muitas surpresas e alguns novos amigos que ele achava que nunca ia ter. Minha autoria: @Amazing_Jalex