{HARRY POV}
Depois de passar o resto do meu dia, comendo, ficando deitado e mentido para minha mãe dizendo que eu tomei banho, chegou o horário que Louis me combinou de me encontrar. Falei para Niall que eu ia sair, mas eu sabia que minha mãe não gostaria disso e pedi para ele distraí-la.
Sai e fui para a lanchonete e encontro Louis sentado, pensativo com um suco amarelo em sua frente. Puxo uma cadeira que está na frente dele e sento nela, e aí ele percebe minha presença.
-Então, o que você quer falar comigo?- perguntei curioso, querendo saber o que ficou me atormentando o dia inteiro na minha mente sem ter uma resposta.
Ele respirou fundo.
-Vamos lá no portinho que eu explico tudo, e te mostro tudo.
Estranhei, mas acompanhei-o até o mini porto que as pessoas deixam seus barcos quando vão para Mako. Sentamos na ponta, olhando para o mar. Só acho que Louis está um pouco nervoso com o quer que seja que quer me contar. Mas ele respirou fundo.
-Quando eu te encontrei, você não só bateu a cabeça. Seu organismo mudou. Totalmente. Agora você é igual a mim.- e com isso ele se levantou e foi um pouco para trás, parece que ele tem a intenção de... pular?
Antes que eu intervenha, Louis já tinha começado a correr e logo depois pulou de roupa e tudo.
Depois de uns 10 segundos ele aparece ao meu lado, dentro da água, já sem camisa. Confesso que talvez eu tenha ficado um pouco um pouco vermelho, mas aquilo não me importou no momento porque ele disse:
-Entre na água. Não precisa tirar a roupa, confia em mim.
Mas só para fazer gracinha, começo a tirar a blusa. Olho para ele e vejo que ele está todo corado. Awn, que coisa mais fofa...
Mas depois disso, entrei na água. Senti um negócio borbulhante em minhas pernas e olho para ver o que é. Percebo que não algo borbulhando em mim, mas eu mesmo estou borbulhando. Depois de um tempo, olho para baixo novamente e vejo que eu tenho uma... cauda?
Olho para baixo de novo, só que dessa vez na direção de Louis e vejo que ele também tem uma cauda, só que a dele é azul e a minha verde.
Nós somos... sereias?
-O termo certo é tritão, por sermos homens- Oops, acho que falei isso em voz alta.
Depois de um tempo, ele continuou, com voz de 'coração quebrado':
-E é tudo culpa minha porque se eu tivesse ido com vocês em vez de ir a Piscina Lunar, nada disso teria acontecido...
Assumo que eu fiquei de coração quebrado depois só pelo tom de voz que ele usou. Ele se culpa por isso ter acontecido comigo. Ele não deveria. Ele é muito bom, sei que não faria uma coisa dessas.
-Louis, eu mal te conheço, mas já consigo perceber que você é muito gentil e legal, e não faria uma coisa dessas por querer. Foi só um acidente.
Vou em sua direção para abraçá-lo, puxando sua cabeça para ela se apoiar em meu ombro.
-Mas como tudo isso é possível? Você também foi transformado?
-Não, eu nasci assim. Eu vim do cardume que fica perto da França, um dos motivos de que meu nome é Louis.
-Você deve ter viajado muito para chegar até aqui.- Falei impressionado.
-Só... Podemos falar de outra coisa? E-eu não me sinto muito confortável falando sobre isso...- responde ele olhando para baixo, com olhar cabisbaixo.
-Tudo bem.... Que tal você me ensinar a nadar? - Abro um sorriso, tentando trocar de assunto para algo mais legal.
-Claro!
Ele pega minha mão com os dedos entrelaçados, nos fazendo mergulhar e começando a nadar devagar...
=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^
Demorei, eu sei, mas é o bloqueio criativo, não tenho como controlar
Bjs da Inid <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Merman // L.S
FanfictionHarry não queria viajar, principalmente agora que a escola começou a melhorar. Mas se surpreende ao chegar e encontrar muitas surpresas e alguns novos amigos que ele achava que nunca ia ter. Minha autoria: @Amazing_Jalex