{Louis POV}
Não queria mentir para os meninos, mas foi preciso, com a vida que eu tenho, não posso me expor. Falei que iria ajudar a minha mãe, sendo que minha mãe está oceanos de distâcia de mim agora. Mas eu não tive escolha, queria sentir o que meu coração me dizia. E ele dizia que eu tinha que ir para Mako, eu tenho que cuidar da ilha e eu sinto que algo precisa de mim aqui. Se passaram dois anos mas eu ainda não sei o que seria esse algo que me mantem aqui.
Agora, eu estou na Piscina Lunar de Mako. Eu amo as noites de lua cheia onde eu fico relaxando com a sua passagem. Meu cardume tem um ritual que acontece em toda lua cheia. Mas desde que eu vim para Mako, eu parei de fazer, pois começava a chorar com saudades de casa.
Senti que a lua estava chegando e a piscina começou a borbulhar, igual toda vez que a lua cheia chega. Mas de repente, eu ouvi um grito vindo de cima e sinto um baque enorme na água. Algo deve ter caído la de cima.
Mergulho e vejo que não é um algo, e sim um alguém.
Harry.
Bolhas começam a arrodea-lo e ele acaba batento a cabeça na rocha, desmaindo. Espero que seja nada de grave, por favor Jesus, que nada aconteça com ele.
É, talvez eu tenha desenvolvido um crush pelo garoto de cachos assim que eu o vi pela primeira vez.
Também, como não se apaixonar por aqueles olhos verdes e cabelhos cacheados?
Porque diabos você está pensando o quanto o Harry é bonito, e nesse exato momento, o menino está desmaiado e pode ter tido uma convulção? Faça alguma coisa!
Voltei a realidade e vi que Harry ainda estava desmaiado, mas agora com uma diferença.
Uma cauda.
Ele ganhou uma cauda de peixe.
Peguei ele rapidamente e sai nadando para o local onde os meninos sempre param o barco, não seria diferente dessa vez. Deixei Harry fora da água, enquanto eu mesmo saia e me transformei novamente em humano. Harry também estava humano novamente, então peguei-o em estilo noiva e sai correndo com ele no colo para o local onde sempre acampamos.
Liam, ao nos ver, arregala os olhos e se levanta correndo para a nossa direção. Os outros dois vieram depois quando perceberam quem é a pessoa do meu colo.
-O que aconteceu com ele?!?! -falou Liam rápido, com a voz cheia de preocupação.
O que eu digo? Não posso dizer"Olha, ele caiu na Piscina da Lua, onde ele ganhou uma cauda de peixe. Ah, por falar nisso eu sou um tritão" porque seria direto demais e eu não queria contar para eles sobre mim tão cedo ainda.
Então eu menti.
-Eu estava vindo para cá, já que eu terminei as tarefas com a minha mãe, e eu encontrei ele na margem desmaiado! Parece que ele estava sangrando porque tinha uma mancha vermelha na areia!
Vou te dizer, acho que essa foi a melhor mentira que eu já contei em minha vida. A mentira do século.
Liam saiu correndo e gritou:
-Vamos, antes que, talvez, seja tarde!!
Todos fomos correndo em direção ao barco e Zayn ligou o motor a toda velocidade.
Só espero que ele esteja bem. Não poderia me perdoar se algo acontecece com ele, mesmo algo já tendo acontecido. Ele ganhou uma cauda. A vida dele nunca mais vai ser a mesma, por causa de mim.
°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°
Escrevi de novooo :)
Coloquei tudo pra fora e ai está! 600 palavras novamente!! Feeling: HAPPY
Bjs da Inid <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Merman // L.S
FanfictionHarry não queria viajar, principalmente agora que a escola começou a melhorar. Mas se surpreende ao chegar e encontrar muitas surpresas e alguns novos amigos que ele achava que nunca ia ter. Minha autoria: @Amazing_Jalex