{Harry POV}
Depois de umas 16 horas de viagem com umas pausas pra lanches e descanço, finalmente chegamos. E posso dizer, era um local bem bonito, comecei a sentir que vou gostar do lugar.
Que isso Harry, você nunca vai gostar daqui.
E seus amigos em Holmes Chapel, como ficam?
Fui interrompido por um garoto que chegou em minha frente e falou:
-Oi, meu nome é Niall, vamos ser colegas de quarto- e deu um grande sorriso.
Antes de respondê-lo, olhei para a minha mãe em busca de explicações.
-Vamos ficar hospedados na casa da família de Niall por um tempo até acharmos um bom lugar para morar.
Olhei de volta para o garoto e disse:
-Prazer, meu nome é Harry.
Depois de ter dito isso, ele puxou meu braço e foi correndo em direção à uma porta, talvez o quarto que iremos dividir. Nele tinha duas camas, uma com lençol verde e outra com lençol azul.
-Tudo bem você ficar com a verde? Tenho costume de dormir perto da parede.- falou Niall
Assenti calmamente, colocando as coisas que eu usei na viagem em cima da cama verde que ficava quase no centro do quarto.
-Quer ir conhecer meus amigos?- pronunciou-se Niall novamente. Consigo perceber que ele está se contendo em falar, ele gosta de falar, pelo visto, e muito. Assinto calmamente novamente, sendo a criançona tímida aqui.
Ele me fala para seguí-lo. Pelo menos não vai ter o puxa-puxa igual o da primeira vez.
Saimos da casa e fomos em direção de uma lanchonete que parecia vender frutos do mar. Ao entrar, Niall abre um sorriso enorme em direção à uma mesa com três garotos, um com cabelos negros e tatuagens, outro de cabelos e olhos castanhos e um de lindos olhos azuis e cabelos castanho claro.
Meu Deus que garoto bonito.
Ah, para quem ainda não percebeu, eu sou gay. Só para deixar claro.
Niall deve ter percebido que eu estava parado lá, encarando o garoto e me puxou em direção a mesa.
-Olá, my friends, este aqui é o Harry, Harry estes são Zayn, Liam e Louis.
-Prazer em conhecê-lo, Harry- Liam estendeu sua mão para apertar a minha.
-O prezer é todo meu- apertei de volta a mão dele e dei um aceno à Zayn e Louis, que devem ter percebido que eu sou tímido, não querendo me fazer parecer mais nervoso. Agradeço por isso.
Conversamos (bem, eles conversaram, eu fiquei ouvindo) sobre as novidades e eu fiquei olhando, discretamente, para Louis, me diga um garoto gato. Fiquei reparando muito atentamente nele até que Liam fala novamente para mim.
-Harry, que tal irmos hoje acampar lá em Mako, aí podemos nos conhecer melhor.
Acho que minha mãe não planejou nada para essa noite, então eu aceitei, e Niall abriu um sorriso, parece gostar de ver que eu estou me inturmando.
-Ah, hoje eu não vou poder ir... Tenho que ajudar minha mãe com umas coisas em casa.-se pronunciou Louis quase imediatamente, só espero que minha cara de triste não tenha ficado muito aparente.
-Tudo bem, outro dia a gente também pode marcar com Louis.- falou Zayn.
Louis deu um sorrisinho de agradecimento e continuamos a coversar. Consegui me inturmar um pouco mais, deixando uns comentários entre as conversas deles. Depois de um tempo, já era perceptível que estava à noite, então cada um foi pra sua casa pegar as coisas necessárias para acampar.
Depois de termos pegado tudo, nos encontramos novamente na lanchonete, para irmos ao barco do pai do Zayn e depois ir à ilha. Só desejava que Louis estivesse aqui...
°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°
Então, aqui está mais um capítulo, tentei deixar fluir e consegui escrever 600 palavras, estou orgulhosa de mim agora... :))
Bjs da Inid <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Merman // L.S
FanfictionHarry não queria viajar, principalmente agora que a escola começou a melhorar. Mas se surpreende ao chegar e encontrar muitas surpresas e alguns novos amigos que ele achava que nunca ia ter. Minha autoria: @Amazing_Jalex