Sophia 08

1.8K 225 20
                                    

Inglaterra, Devon, 15 de Maio de 1818...

Querido Tomas, creio que estava certo ao duvidar de minhas palavras pois, mesmo sem querer, vou decepciona-lo, novamente.
Vou me casar amanhã e não posso deixá -lo plantado, não posso decepcionar meus pais novamente.
É muito difícil escrever esta carta, principalmente agora que o conheço melhor.
Acredite que a dor que me descreveu em sua carta é, de certa forma, parecida com a que sinto neste momento e que será muito familiar de agora em diante.
Só agora sei como é querer estar com alguém que não se pode.
Quando recebi sua primeira carta, pensei que você fosse um tolo por buscar vingança. Pensei que deveria serguir com sua vida e me deixar em paz. Pensei até mesmo em não lhe responder, mas graças a Deus eu respondi, porque agora sei que um dia eu fui verdadeiramente amada.
Fez-me lembrar também de quando nos conhecemos. Quando o vi parado, me olhando, no meio da multidão senti seu olhar se conectar com o meu e algo a mais... algo especial que só hoje possso identificar, mas que ainda não posso explicar.
Durante esta semana, enquanto nos correspondiamos, não passou pela minha cabeça que um dia acabaria... e muito menos assim, mas aqui estou eu... escrevendo-lhe minha última carta.
Guardarei suas cartas como se fossem lembranças nossas.
As lerei todos os dias para senti-lo por perto, mesmo que um dia seu pensamento me abandone.
Sinto muito.

Ass: Sua Sophia.

Para o meu ex-noivo, com amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora