Heeey estou de volta , e olha , nem demorei tanto assim , eu só ia postar semana que vem , mas hoje eu to legal , então aproveitem e é bom vocês me amarem para sempre .
att: aproveitando esse cap. para me desculpar por ter passado tanto tempo sem atualizar a fic, me desculpem amoras xx
Louis ficou encarando aquelas lindas esmeraldas, se esquecendo totalmente do que havia visto segundos atrás. Seu corpo pareceu entrar em combustão, mas logo o dono das esmeraldas desviou o olhar do seu, e foi então que Louis percebeu um monte de seguranças se aproximando com armas enormes.
Mark entrou na sua casa as pressas, procurando por Louis enquanto os seguranças lidavam com Harry lá fora.
- Louis?! - chamou pelo pequeno e o encontrou na cozinha estático de frente para a janela, onde dava uma bela visão dos seguranças tentando matar o híbrido. - Querido, vamos sair daqui! - Mark puxou Louis gentilmente para longe da janela e o abraçou. - Nós temos que sair daqui filho, vem temos que ser rápidos e cuidadosos.
Louis não estava raciocinando direito, só via borrões a sua frente, até se dar conta que estava dentro de um carro .
- Tudo irá ficar bem querido, não se preocupe. - Mark o garantiu tentando conforta-lo enquanto dirigia em alta velocidade para longe da sua casa.
(...)
Harry lutava ruidosamente contra os seguranças, ele arrancava a cabeça de qualquer um que aparecesse em sua frente, e desviava da maioria dos tiros.
Styles estava sendo cercado cada vez mais, o que o fez ficar encurralado, mas logo ele viu uma movimentação na casa, e então o seu Louis saiu da casa sendo praticamente arrastado por Mark.
Uma raiva inimaginável cresceu dentro do cacheado, que observava o seu pequeno babe indo para longe de si, outra vez.
Então seus olhos viraram negros e um instinto animalesco se apossou de si.
(...)
Mark queria sair dali o mais rápido possível, não iria deixar seu filho correndo perigo de novo, não mesmo!
Queria o cacheado longe de seu filho e se fosse preciso mata-lo, ele o mataria.
O senhor Tomlinson escutou um rosnado alto e então olhou para o retrovisor, vendo um enorme híbrido correndo atrás de seu carro, e porra, ele estava quase alcançando o carro.
Mark acelerou ainda mais, querendo se distanciar do híbrido, mas acabou que não deu certo pois o mesmo foi chegando cada vez mais perto, até conseguir pular em cima do carro, fazendo Louis soltar um gritinho assustado pelo impacto.
- Que droga! - Mark disse com raiva, e então ainda em alta velocidade virou o carro de uma vez para a direita, depois para a esquerda, tentando derrubar o cacheado de cima do carro, mas não obteve sucesso.
- Pa-papai. - o pequeno Tomlinson gaguejou com medo, e Mark automaticamente virou o rosto encarando seu filho que já estava com os olhos marejados. - Vai devagar pai. - pediu e Mark voltou a prestar atenção na estrada.
- Querido , por favor não chora, ta bom, eu não gosto de te ver chorar. - Mark pediu e o pequeno ao seu lado fungou .
- Pai vai devagar por favor, eu estou com medo. - pediu novamente soluçando alto.
- Filho eu não posso, aquele desgraçado quer te machucar e eu não irei deixar isso acontecer!
- Papai, eu te imploro, por favor vai devagar, ou melhor pare o carro , me deixe ir conversar com ele , por favor. - implorou o de olhos azuis brilhantes, fazendo o pai o olhar incrédulo .
- Não! De jeito nenhum que irei deixar você chegar perto daquele animal.
Louis fungou outra vez e pensou em um jeito de fazer seu pai parar o carro .
- Pai! - respirou fundo antes de continuar. - Se o senhor não parar agora, eu pulo do carro. - Louis ameaçou e abriu a porta , para que seu pai tivesse certeza que não estava brincando.
- Louis para com isso agora, fecha essa porta! - Mark disse desesperado.
- O senhor vai parar o carro sim ou não? - Louis perguntou segurando a porta aberta.
- Fecha a porra dessa porta agora Louis Tomlinson! - Mark gritou fazendo Louis se encolher um pouco, mas logo o menor recuperou a compostura e colocou um pé pra fora do carro. - NÃO LOUIS! POR FAVOR , TIRE ESSE PÉ DAÍ!- Mark gritou mais desesperado ainda ao ver Louis colocar o outro pé pra fora , e então eles escutaram um rosnado vindo de Harry que tentava a todo o curto se segurar em cima do carro .
- Papai se o senhor não para agora eu pulo. - o pequeno Tomlinson ameaçou novamente e não tendo resposta, ajeitou seu corpo para fora do carro, e Mark vendo que o filho não estava de brincadeira arregalou os olhos.
- Não Louis, calma eu vou parar o carro. - Mark disse diminuindo a velocidade e por fim parando o carro.
- Obrigada papai. - Louis disse e rapidamente saiu do carro encontrando um híbrido cacheado descendo de cima do teto do mesmo .
E mais uma vez o verde se encontrou com o azul.
Louis se aproximou do cacheado lentamente, ficando frente a frente com o mesmo .
- Er ... Olá - disse o pequeno e logo recebeu um grande sorriso do cacheado.
- Olá meu pequeno.
UUUUUUHHHHHUUUUULLLLLL , OLHA EU AQUI CAMBADAAAAAA , e aí tudo bem com vocês ? Agora me deem licença pois tenho outras fics para atualizar , beijos e byebye .
att: vão ler minhas outras fics xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instintos Animalescos L.S
FanfictionHarry é um híbrido de lobo extremamente selvagem, e Louis é somente um adolescente que estava no local errado e na hora errada. - Tire Louis de lá agora! - ordenou para seu chefe de segurança pelo radio, estava desesperado por seu filho estar em ris...