Capítulo 8 - Escolhas

13.3K 1K 292
                                    

VOOOOOOOOOLLLLLLLTTTTTEEEEEIIIIIII ..... Boa leitura brauletaaaas .... só avisando que o capitulo ta pequeno msm e é isso é a vida se conformem blz ....

- Harry? Louis? - Malik intercalou o olhar entre os dois seres à sua frente, e ao reparar na grande marca no pescoço de Louis arregalou os olhos. - LOUIS! O que é isso no seu pescoço? - perguntou totalmente desesperado e então olhou para Harry - FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO SEU LOUCO?

-Não se intrometa Zayn. - o de olhos verdes falou furioso.

- É claro que eu me intrometo. - falou como se fosse óbvio. - Mark irá te matar quando saber que você tomou o filho dele como seu, você tem o que na cabeça para fazer isso Styles?

- Não se intrometa nisso Malik! - Harry falou ameaçador olhando friamente para o moreno.

- Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui? - Louis perguntou totalmente confuso e olhou para Harry como se pedisse uma explicação.

- Não é nada baby, não precisa se preocupar com isso. - Styles falou docemente para o pequeno Tomlinson e deu um beijo singelo em sua testa.

- COMO NADA? FALE PRA ELE STYLES O QUE VOCÊ FEZ! - Zayn disse furioso e o pequeno Louis estava cada vez mais confuso

-CALE A SUA BOCA MALIK, SE NÃO EU MESMO VOU CALAR!

- FALE STYLES! FALE PRA ELE QUE VOCÊ TOMOU TODAS AS ESCOLHAS DELE! FALE QUE AGORA ELE IRÁ TER QUE VIVER COM VOCÊ PARA SEMPRE E QUE NÃO TERÁ A LIBERDADE PARA ESCOLHER COM QUEM ELE QUER CASAR , TER FILHOS E VIVER PARA SEMPRE! FALE SEU BOSTA! - Malik disse furioso e Harry pulou em cima dele.

-EU - um soco- JÁ DISSE - outro soco- PARA - e mais um- CALAR - e mais outro - A BOCA! - e por fim outro soco.

- Harry pare, por favor! - Louis falou todo choroso e Styles olhou para trás e viu o pequeno Tomlinson com os olhos lacrimejados.

- Hey meu pequeno. -Styles foi até Louis e colocou suas mãos uma de cada lado do rosto de seu menino.

- É verdade o que Zayn disse? - Tomlinson perguntou olhando nos fundos dos olhos de Styles e quando o mesmo somente abaixou a cabeça e assentiu com a mesma , Louis começou a chorar. - SEU MONSTRO! COMO TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?- Louis tirou as mãos de Harry de seu rosto em um ato brusco e correu escada a cima para poder se trancar em seu quarto , e talvez sumir .

- Por que você fez isso? - perguntou para Malik após Louis ter saído correndo - Por que?

- Ele precisava saber! - Zayn falou se levantando do chão e tentando limpar o sangue de seu rosto.

- Eu ia contar pra ele, mas não desse jeito , VOCÊ ESTRAGOU TUDO PORRA! - falou indo pra cima de Malik de novo.

- FOI VOCÊ QUE O MORDEU SEM SEU CONHECIMETO, FOI VOCÊ QUE FEZ AS ESCOLHAS POR ELE E FOI VOCÊ, SOMENTE VOCÊ STYLES, QUE ESTRAGOU TUDO! - Zayn gritou furioso apontando o dedo para Harry , e o mesmo abaixou a cabeça totalmente derrotado.

- Eu sei. - sussurrou - Mas tudo o que eu queria era ele , eu nunca o faria mal , eu preciso dele Zayn. - o de olhos verdes disse para Malik que apensa suspirou.

- Desculpe meu amigo, mas você fez tudo isso de uma forma errada, você devia ter deixado ele escolher Harry! - Malik colocou a mão no ombro de Styles para consola-lo .

- Eu sei. - suspirou- Mas e agora o que eu faço?- perguntou com esperança de que o amigo soubesse.

- Sinceramente? - Zayn olhou para Harry e suspirou - Eu não faço a mínima ideia.

Eu sei , demorei , demorei baaaastanteeee , mas enfim voltei , então por favor não me ameacem de morte tah kkkkkkkk foquem nessa fotozinha fofaaaaa kkkkkkk

E aí amoraaas o que vcs acham que Harry deva fazer?

E aí amoraaas o que vcs acham que Harry deva fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Att : Harry merecia uns tapas ...

Instintos Animalescos L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora