heyyyyyy , se preparem para o smut ..... não garanto se vai ter empata foda ou não ta bom .. kkkkkk
boa leitura amoras.
Com uma simples palavra Harry Styles tinha sido levado a loucura. Ele desejava tanto ter Louis em seus braços, dar prazer para o menor, sentir o menor se entregando a ele de corpo e alma. E finalmente Harry iria ter o que queria desde a primeira vez que viu Louis.
Sem pensar duas vezes Styles pegou o pequeno no colo fazendo ele entrelaçar as pernas em volta de sua cintura, e assim o beijando apaixonadamente encostando as costas de Louis no azulejo frio da parede do banheiro, fazendo o menor arquear as costas e suspirar.
- Tem certeza babe? – Harry perguntou ainda receoso pois queria confirmar o que Louis queria.
- Tenh-o. – respondeu sem pensar duas vezes e assim o maior os tirou do banheiro ainda com Louis em seu colo.
Harry deitou o menor na cama e se deleitou com a imagem a sua frente, Louis Tomlinson era um pecado, e Styles iria adorar se afundar no pecado que estava tão entregue e inocente a sua frente.
Sem pensar duas vezes Harry ficou em cima do menor e encarou os olhos azuis do mesmo.
- Harry. – O pequeno suspirou ao que sentiu o membro do maior ir de encontro com o seu.
-Diga babe – Harry sussurrou próximo ao ouvido de Tomlinson. – Diga o que você quer que eu faça amor. – ao terminar de falar começou a dar vários beijos no pescoço do menor, indo até a marca de sua mordida e lambendo a mesma.
Louis não sabia o que pensar nem o que fazer, mas ele sabia que precisava do maior, precisava que o maior ficasse perto dele, precisava do maior dentro dele. Era um misto de sentimentos que Louis nunca imaginaria ter por uma pessoa, ele queria ficar o mais longe possível de Harry, mas ao mesmo tempo queria que o maior estivesse perto o beijando, tocando nele. Talvez fosse efeito da mordida, ou talvez não.
- Eu ... – o menor tentou falar, mas não conseguiu ao que sentiu Harry pressionar seus membros mais ainda um contra o outro. – Haz... – gemeu totalmente desnorteado pelo prazer.
- Eu vou cuidar de você babe. - o maior sussurrou e mais uma vez encarou os olhos azuis do menor que estavam totalmente dilatados.
O hibrido se afastou e tirou suas roupas, fazendo Louis suspirar mais uma vez com a visão que teve do maior. Tomlinson já havia visto antes mas tudo parecia como se fosse a primeira vez. Harry era realmente lindo e o menor não podia negar.
Ao olhar para o membro do maior Louis se questionou " como isso vai caber em mim?".
- Gosta do que vê amor? – Harry provocou percebendo que o menor estava o encarando, ou melhor, encarando o seu amiguinho.
Louis porem não respondeu apenas se sentou na cama ficando de frente com o membro do maior que o olhou com surpresa e expectativa.
Sem pensar duas vezes Louis levou suas mãos até o membro do maior tendo um pequeno dejavu, pois ele se lembrava de já ter feito isso na noite que o maior o mordeu.
O menor começou masturbando o hibrido que apenas ficou parado e jogou a cabeça para trás gemendo rouco.
- Isso babe. – Harry gemeu revirando os olhos ao que sentiu o dedão de Louis rodear a sua glande que já continha pré gozo.
- Assim daddy? – Louis perguntou ao que começava a masturbar o maior com mais força.
Styles estava enlouquecendo, Louis havia o chamado de Daddy de uma formar tão inocente, e aquilo só o fez delirar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instintos Animalescos L.S
FanfictionHarry é um híbrido de lobo extremamente selvagem, e Louis é somente um adolescente que estava no local errado e na hora errada. - Tire Louis de lá agora! - ordenou para seu chefe de segurança pelo radio, estava desesperado por seu filho estar em ris...