Sabe aquele sentimento horrível que sentimos logo depois que uma pessoa nos decepciona?
Aquele momento que queremos morrer por ter confiado em uma pessoa que não merecia nem o nosso olhar de piedade?
Quando tudo o que sentimos é dor e sofrimento como se tivéssemos levado um monte de facadas seguidas no coração. Vocês sabem do que estou falando?
É claro que sabem! Em algum momento de suas vidas já passaram por isso, e se não passaram, não se preocupem que irão passar com certeza!
Era exatamente isso que o pequeno e tão precioso Louis Tomlinson estava sentindo naquele momento tão angustiante. Ele simplesmente se negava a acreditar que Styles havia feito isso com ele, por que ele não queria que fosse verdade, tentava se consolar acreditando que era mentira de Malik, claro, quando uma pessoa nos decepciona ou nos magoa a primeira fase é a negação, sempre tentamos mentir para nós mesmo, isso é normal, pois é um dos nossos mecanismos de defesa, pratico e eficaz.
Bom, nem tanto.
Trancado dentro do armário, era onde Louis se encontrava. Ele só não entendia por que Harry fez aquilo com ele, Tomlinson tinha o direito de escolher com quem queria ficar e Styles ignorou isso como uma criança ignora quando a mãe fala para não tocar na tomada porque pode levar choque.
A fase de negação tinha acabado e agora só restava fúria, e ela fervia no olhar do pequeno.
- Louis?
Aquela voz! Tomlinson queria distancia do dono daquela voz.
- Me deixe em paz! - Louis gritou raivoso.
Styles percebeu que a voz de Louis estava saindo do armário que se encontrava no quarto do mesmo.
- Babe venha aqui fora para conversar. - Harry falou docemente encostando seu corpo no armário.
- Não. - Louis não queria que sua voz saísse de forma manhosa, mas saiu, devia ser por causa da maldita mordida em seu pescoço, ou Tomlinson era realmente muito manhoso quando Styles estava por perto, com ou sem mordida.
- Babe, por favor.- Harry apelou para sua voz de Alfa, fazendo Louis simplesmente se contorcer por dentro tentando ao máximo possível não ceder.
Mas vocês sabem que não deu certo. Logo tínhamos um Tomlinson abrindo a porta do armário e saindo do seu cantinho.
- Louis, babe, me desculpe. - Styles pediu assim que viu os olhos azuis de seu pequeno.
Louis somente olhou de forma emburrada para o grande alfa na sua frente, empinou seu pequeno nariz e saiu do quarto de cabeça erguida.
- Louis me escute, pare de ser mimado!- Apesar de não querer, Harry estava ficando furioso com o pequeno ser humano de nariz empinado que estava andando rebolando aquela maravilhosa bunda em sua frente.
- Sou mimado mesmo, se não gostou então FODA-SE! - Talvez Tomlinson não devesse ter usado aquele tom de voz petulante ao falar com o alfa, aliais, com seu alfa.
- Como é que é Louis Tomlinson?- Styles perguntou indignado com o pequeno a sua frente, seus olhos estavam começando a escurecer, mas o alfa tentava ao máximo manter seu controle para não machucar seu precioso babe.
- Foi isso mesmo que você ouviu Harry. - Louis parou de andar e se virou ficando frente a frente com o alfa, o pequeno estava no começo da escada que dava para a sala onde Zayn assistia a discussão dele e de Styles. - Você simplesmente não tinha o direito de fazer o que fez comigo, alfa boboca! Quem você pensa que é para tomar decisões por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instintos Animalescos L.S
FanficHarry é um híbrido de lobo extremamente selvagem, e Louis é somente um adolescente que estava no local errado e na hora errada. - Tire Louis de lá agora! - ordenou para seu chefe de segurança pelo radio, estava desesperado por seu filho estar em ris...