HEYYYYYY, OLHA QUEM VOLTO..........
BOA LEITURA AMORAS, BEIJOS, NOS VEMOS NO FINAL DO CAP.
Corpos e mais corpos...
Foi isso que sobrou do grande laboratório de Londres. O governo interviu, e evitou que se torna-se um grande escândalo mundial.
Os sobreviventes foram designados para as instalações secretas, e entre eles estavam Mark, Zayn, Liam, Harry e Louis. O menor estava desacordado desde o momento em que se transformou, felizmente antes do exercito chegar, Louis já havia se transformado em humano novamente. Mark agradecia por isso, pois sabia muito bem o que esperar do governo, e boa coisa não era.
Liam estava machucado, mas logo iria se curar. Zayn estava angustiado com tudo o que tinha acontecido e preocupado com o que iria acontecer com eles a partir daquele momento.
Harry não ligava com o que iria acontecer com ele. Só se importava em deixar Louis seguro e longe o suficiente dessa gente. Mark tinha a mesma preocupação, e era apenas nisso que o hibrido e o humano concordavam.
Deixar Louis seguro.
(...)
Escuridão... Silencio...
- Você terá que obedece-los Harry!
- Eu sei!
Luz... Vozes...
- Vai ser difícil para todo mundo ser cobaia desses nojentos, mas não podemos deixar eles desconfiarem do Louis.
- Eu sei!
Dor... Frio...
- Haz-z. - disse com dificuldade, tentando abrir os olhos.
- Babe. - Harry falou se aproximando do menor que piscava os olhos repetidamente.
- O que... - começou a falar olhando ao redor e não reconhecendo nada. - Aconteceu? Onde eu estou? - perguntou um pouco afobado
- Babe, eu irei explicar tudo para você ta bom, mas agora eu preciso que você se acalme. - tentou tranquilizar o menor, fazendo carinho em seus cabelos.
- Pai?! - chamou meio desnorteado ainda. - O senhor esta bem? - perguntou preocupado.
- Claro que sim meu filho. - Mark respondeu se aproximando do filho e pegando a sua mão esquerda, dando um beijo singelo na mesma. - Louis, eu preciso que você me fale qual a ultima coisa que você lembra?
- Bom... lembro de estar caminhando ao lado da floresta. - pensou mais um pouco e olhou ao redor do quarto que estava, avistando Liam no canto da parede. - Lembro do Liam me puxando e dos 3 híbridos aparecendo, e então lembro de correr. - pensou mais um pouco porem era somente isso.
- Lembra de mais alguma coisa babe? - Harry perguntou querendo ter a certeza.
- Não... Por que? - perguntou confuso com o que estava acontecendo.
- Babe... - Styles começou respirando fundo para contar o que havia acontecido. - Houve uma guerra entre os híbridos que estavam presos e os seguranças do laboratório. - respirou mais uma vez, pois tinha que se controlar para não falar algumas coisa para Louis. - Você foi atacado por um dos hibrido e acabou batendo a cabeça e desmaiando. - mentiu.
- O laboratório foi fechado pois houve muitas mortes, e agora os sobreviventes estão sobre a supervisão do governo. - Mark concluiu. - Por esse motivo estamos em Devon.
- Devon?! - Louis ainda estava tentando assimilar tudo. - Então agora vamos morar aqui em Devon?
- Sim filho. - Mark confirmou. - As coisas estão meio criticas para o nosso lado, mas não quero que se preocupe com isso agora. - falou e fez carinho na mão de Louis. - Você tem que se recuperar agora.
- Estamos bastante encrencados então? - Louis perguntou olhando para o pai.
-Digamos que sim. - Zayn respondeu, tendo a atenção de Louis em si. - Mas como seu pai falou, não se preocupe com isso agora mocinho! - falou risonho para descontrair.
- Ta bom. - Louis riu um pouco, mas logo depois fez uma careta. - Porque minha perna dói tanto?
- Droga! Não era para estar doendo, falei para aquela maldita enfermeira dar mais morfina para você. - Harry praguejou raivoso, e apertou um botão repetidas vezes.
- Bom, quando o hibrido te atacou ele acabou machucando sua perna. - Zayn explicou enquanto Harry ainda praguejava. - Mas daqui a alguns dias vocês estará bem de novo! - tentou ser o mais positivo para que Louis não percebesse a tensão em volta dele.
Louis apenas sorriu e ficou conversando com Zayn mais um pouco, até que uma enfermeira veio, fazendo Harry para de apertar o botão.
- Vejo que acordou senhor Tomlinson. - a enfermeira de meia idade falou. - O que está sentindo?
- Bom, estou com muita dor na perna. - Louis falou apontando para a perna.
- Irei te dar mais morfina para parar a dor, e um calmante para você poder descansar. - falou rápido e já colocava algumas medicações na bolsa de soro que estava a cima da cabeça do menor.
- Mas eu acabei de acordar! - tentou reclamar, porem Harry o interrompeu.
- Babe, você precisa descansar, quero que você se recupere o mais rápido possível.- pediu olhando para o menor e dando um selinho no mesmo.
- Tudo bem. - concordou sorrindo após o selinho.
(...)
2 semanas se passaram, e Louis já conseguia andar. Todos os dias Harry vinha lhe ver, e fazia o menor muito feliz, porem já tinha 3 dias que Louis reparava vários hematomas no corpo de Harry, e sempre que questionava o mesmo, ele desconversava e ficava nervoso.
Era noite, e Louis estava com saudades de Harry. Uma coisa boa da marca era que agora Louis podia sentir quando Harry estava por perto ou não, e pela primeira vez o menor iria usar isso ao seu favor.
Vestiu um conjunto de moletom e saiu do quarto com cuidado para não fazer barulho. O corredor estava vazio e isso facilitou para Louis fugir e ir encontrar o seu alfa.
Andou por vários corredores, porem não havia encontrado Harry ainda, até que em um dos corredores ele viu uma luz vindo de uma das portas. Sua marca começou a formigar, indicando que o alfa estava perto, então sem perder tempo, o menor foi em direção a luz.
A cada passo que Louis dava, a marca formigava cada vez mais, porém Louis ficou paralisado ao ouvir gritos.
Gritos de dor.
Louis reconhecia aquela voz.
A marca começou a latejar.
Era Harry.
heyyyy amorassss. preciso que vocês comente se vocês gostaram, pois os comentarios de vcs me ajudam de mais xx
beijos, até o proximo xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instintos Animalescos L.S
Fiksi PenggemarHarry é um híbrido de lobo extremamente selvagem, e Louis é somente um adolescente que estava no local errado e na hora errada. - Tire Louis de lá agora! - ordenou para seu chefe de segurança pelo radio, estava desesperado por seu filho estar em ris...