Capítulo 13 - Seja Meu

5.3K 427 216
                                    

GENTEEEE EU COMECEI ESTÁ HISTÓRIA EM 2016 MANO, EU TINHA NA EPÓCA 15 ANOS, TO RELENDO ESTÁ HISTÓRIA E EU TO TIPO GRITANDOOOO KKKKKK SERIO GENTE TO COM MUITA VERGONHA KKKKK NÃO SEI SE VCS SÃO ASSIM MAS QUANDO EU LEIO UMA HISTÓRIA EU ME IMAGINO NELA ENTENDEU? MESMO QUANDO A HISTÓRIA NÃO É MINHA EU FICO COM VERGONHA SABE, SE O PERSONAGEM CHORA, EU CHORO JUNTO, SE ELE SENTE VERGONHA EU SINTO TBM, SE ELE FICA FELIZ EU FICO SORRINDO PRO CELULAR QUE NEM DOIDA KKKK.

MAS ACONTECE QUE AGR EU TO TENDO QUE LER NOVAMENTE A HISTÓRIA PARA EU RECUPERAR A ESSÊNCIA DOS PERSONAGENS E LEMBRAR O QUE EU QUERIA NAQUELA ÉPOCA DE 2016 PARA ELES. E EU TO TIPO COM MUITA VERGONHA GENTE, PRINCIPALMENTE NA PARTE DO BANHEIRO KKKK SERIO EU NÃO TO ME AGUENTANDO KKKK

ENFIM..... BOA LEITURA AMORES.... NOS VEMOS LA EM BAIXO OKAY? OKAY!



Harry continuou ao lado de Louis o dia inteiro, em nenhum momento o maior deixou o pequeno sozinho. As marcas das olheiras estavam cada vez mais profundas, mas isso não importava para ele, o que mais importava no mundo era o bem estar de seu pequeno babe.

O alfa se sentia angustiado, nervoso e com raiva, ele não podia acreditar que iria perder a pessoa que mais amava. O maior foi tirado de seus pensamento ao sentir o corpo do menor se mexer, logo os olhinhos do mesmo estavam sendo abertos e Harry pode visualizar as íris azuis.

Louis estava confuso, não sabia exatamente o que tinha acontecido, só se lembrava de estar no banheiro e da dor que sentiu no pescoço. Automaticamente Tomlinson levou sua mão até o pescoço onde se encontrava a marca, ela já não doía mais.

- Está tudo bem agora babe. - Harry sussurrou próximo ao menor. - Eu estou aqui com você. - garantiu acariciando o rosto do menor.

- O que aconteceu Harreh? - Louis perguntou manhoso, fazendo com que algo despertasse no maior.

- Você desmaiou babe - Harry respondeu tentando se acalmar. - O dr já te examinou e disse que você precisa descansar. - Styles respirou fundo, sentindo o aroma de Louis, e isso não o ajudou muito.

- Hum. - o menor se ajeitou na cama e ficou mais próximo de Harry. - Eu quero tomar um banho. - Louis fez um pausa antes de continuar. - Só que eu me sinto tão fraco ainda Haz.

Harry não sabia onde o menor queria chegar com aquilo tudo, mas particularmente Styes estava adorando.

- Eu te ajudo babe. - Harry se ofereceu inocentemente (claro).

- Tem certeza? Qualquer coisa eu posso pedir pro Zayn me ajudar. Você parece cansado. - Louis falou dando um pequeno sorriso provocador no final.

- Você não precisa pedir ajuda para ninguém. Você tem a mim! Eu sempre estarei aqui para você, sempre! - Harry falou olhando fixamente nos olhos azuis do pequeno.

Mesmo sabendo que Louis queria apenas provocar, Styles quis deixar bem claro isso para ele.

- Eu sei Lou que eu fiz tudo errado. - Harry suspirou e olhou profundamente nos olhos do menor. - Eu sei que eu não tinha o direito de tirar a sua liberdade... Mas eu quero que você saiba que eu faria tudo por você babe. - Harry chegou mais perto de Louis, fazendo assim suas testas se encostar uma na outra. - Não vou te pedir para me perdoar tão facilmente Lou, só te peço para me dar mais uma chance.

Louis estava com os olhos marejados e sem pensar duas vezes o menor juntou seus lábios com o do maior, num beijo calmo e doce. Harry avançou mais ainda e ficou por cima do menor, enquanto isso Tomlinson agarrava com suas mãos os cabelos do maior. E o beijo que antes era calmo se tornou desesperado e urgente.

- Harreh. - Louis gemeu agarrando com mais força os cabelos do hibrido.

- Oh Babe, você não sabe como me deixa louco. - Harry praticamente rosnou e atacou o pescoço do menor, chupando, mordendo e beijando o mesmo.

Uma. Duas, Três batidas na porta. (Tava com saudade do empata foda kkk)

- Louis? Harry? - Zayn chamou pelos dois. - O jantar já esta pronto Harry, Louis ainda está muito fraco, precisa comer. - Malik alertou, pois já havia ouvido os gemidos de Louis. - É melhor descerem ta bom.

Harry bufou de raiva ao ouvir os passos de Malik se distanciando. E Louis apenas suspirou saindo de baixo do maior.

- É melhor irmos antes que ele volte. - Louis disse corando, e antes que se levanta-se da cama Harry o puxou novamente.

- Iremos continuar a nossa conversa mais tarde babe. - Styles garantiu dando uma piscada para o menor abrindo um sorriso safado. - Vamos você precisa se alimentar.

Harry disse pegando o menor no colo e o levando para fora do quarto. Louis estava em êxtase ainda após o maior garantir que depois eles iriam terminar aquilo. E Tomlinson não sabia se ficava feliz ou com raiva do maior. Uma parte dele queria Harry mais que tudo, mas outra ainda estava com raiva de Styles por causa da mordida. Era um dilema e tanto para o pequeno Louis Tomlinson.

(...)

O jantar correu muito bem, Louis até estranhou seu pai não estar sendo tão agressivo com Harry, parecia que alguma coisa havia mudado, e Louis não sabia o que era. Mas deixou isso para lá.

Após o jantar o menor voltou ao seu quarto sendo seguido por Styles que não tirava os olhos do menor um segundo sequer.

- Bom, estou melhor agora que comi, então acho que posso tomar banho sozinho - Louis falou assim que entrou no quarto indo em direção ao banheiro sendo seguido por Harry.

- Você acha mesmo que depois de você ter desmaiado nesse banheiro eu te deixarei sozinho nele novamente? - Styles questionou entrando no banheiro junto com o menor.

- Eu não vou ficar sem roupa na sua frente Harry! - Louis falou com um bico enorme nos lábios.

- Pois então querido Lou. - Styles se aproximou de Louis o prensando na parede. - Você vai ter que se acostumar a tomar banho de roupa, pois eu não sairei daqui.

Louis bufou de raiva e se esquivou do maior.

- Vire de costas! - o menor ordenou fazendo o maior rir. - Vira logo Harry!

- Ta bom, ta bom. - o maior falou rindo e virou de costas. - Satisfeito madame? - Styles ironizou e o menor apenas revirou os olhos.

Louis começou a tirar a roupa e foi em direção do chuveiro, totalmente nu o menor ligou o chuveiro e começou a banhar. Enquanto estava distraído esfregando seu corpo, Louis sentiu grandes mãos apertando sua cintura e o puxando para trás, fazendo assim o corpo do menor ir ao encontro do corpo do hibrido.

- Harreh! - o menor tentou repreender mais perdeu a linha de raciocínio quando as mãos do maior pegaram seu membro.

- Você me deixa louco babe. - Harry falou massageando o membro do menor que agora gemia fraco. - Seja meu babe. - Styles virou o menor para ficar de frente para si. - Seja meu hoje? - o hibrido sussurrou no ouvido do menor que gemeu mais uma vez. - Eu quero sentir você, quero ser seu, e quero que você seja meu, de corpo e alma babe.

Harry atacou os lábios do pequeno que correspondeu na mesma intensidade, os dois tinha fome e sede um do outro, ambos precisavam daquilo, precisavam sentir um ao outro, sem roupas para atrapalhar, somente os dois.

- Você quer ser meu babe? - Harry separou o beijo e perguntou para Louis, pois não iria fazer nada que o garoto não quisesse.

Louis demorou um pouco para responder até que um sussurro saiu de seus lábios um pouco inchados pelo beijo.

-S-sim alfa.



SERA QUE AGORA VAI?? KKKKKK EAI O QUE VCS QUEREM QUE ACONTECE? QUEREM QUE OUTRO EMPATA FODA APAREÇA?KKKK COMENTA AI PESSOAL.

Instintos Animalescos L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora