1 cap

82 4 0
                                    

Acordo com alguém pulando em cima de me e me enchendo de beijos.

_Acorda gorda- meu irmão fala me dando beijos pelo rosto, eu levanto me espreguiço, durmo sentada um pouquinho, me desperto com um susto de panelas se batendo.

_BRUNO SEU IDIOTA, VOCÊ VAI VER SÓ.- falo correndo atrás dele, passo pela porta do meu quarto e caiu com a bunda no chão, meu irmão ta rindo igual uma foca com convulsão( se è que existe) tento me levantar, mais não consigo.

_Quer uma ajuda maninha.- ele fala com um sorrisinho de canto de boca, e me estendendo a mão, como eu não sou nada besta seguro a mão dele e puxo e ele cai no chão e eu levanto morrendo de rir e deixo ele lá no chão, entro no meu quarto e tranco a porta, separo uma roupa e uma lingerie, me despi no quarto mesmo e vou pro banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água me molhar, saio do banheiro visto minha lingerie e a roupa que eu escolhi que foi uma calça rasgadinha e uma blusa preta soltinha, desço as escadas e ta todos na mesa só faltava eu.

_Bom dia meus amores.- dou um beijo nos meus pais e me sento do lado do meu irmão, coloco Nescau no meu copo( Nescau é vida ne gente) pego pão e coloco nutella e como parecendo que nunca comi na vida( porquê comer e vida) minha mãe anuncia que quer da uma notícia, todos nós fazemos silêncio para que ela prossiga com a fala dela então ela solta uma bomba.

_ Filhos eu e seu pai achamos uma casa espaçosa e grande, com piscina, e compramos e vamos se mudar semana que vem.- ela fala na maior tranquilidade.- acho melhor vocês ir se despedirem dos seus amigos.- eu até acho melhor, e bom que eu recomeço minha vida, to cansada de ser a "nerd", as pessoas da minha escola me chamam de nerd pelo jeito que me visto, então eu prefiro me mudar comprar roupas novas e mudar meu visual, vocês devem ta se perguntando" e seus amigos?" Eu não tenho amigos, quem é que vai querer ser amigo de uma nerd? Ninguém.

_ Mãe pra onde vamos se mudar?.- eu pergunto quebrando o silencio que reinou.

_Barra da Tijuca, não é um máximo?.- minha mãe fala animada, mais logo desmancha o sorriso que se formou em sua boca quando ver que nem todos estão animados assim.

_ E meus amigos mãe? A senhora acha que é fácil, deixar meus amigos, minhas ficantes?.- Bruno fala dramático como sempre.

_ Ai filho lá você arranja novas amizades, e também onde vamos morar é perto do seu amigo Matheus.- minha mãe fala pra alegria do meu irmão, Matheus é um amigo do meu irmão, ele é legal.

_ Mãe vamos fazer compras?.- eu pergunto para minha mãe, quero mudar meu visual logo.

_Vamos filha, vai se arrumar.- ela fala, vou pro meu quarto passa uma maquiagem de leve, pego minha bolsinha, penteio meu cabelo e estou pronta.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora