As minhas coisas já chegaram, começo a arrumar, meu quarto tem bastante espaço, tem a minha cama no meio do quarto do lado tem uma escrivaninha, tem a porta do meu closet, o banheiro, uma TV, e um computador, arrumei todas minhas coisas, coloquei tudo em seu devido lugar, e confesso que meu quarto e muito perfeito, se eu tivesse falando com o Bruno eu ia lá ver como é o quarto dele, eu gosto de tocar violão e cantar, mais não tenho um violão ainda, desço as escadas, visito todos os cômodos e a casa e linda, vou no meu quarto pegar um biquíni pra eu tomar banho de piscina, escolho um biquíni rosa que eu amo(foto na multimídia) fico tomando sol quando ouço o barulho do portão se abrindo.
(Matheus narrando)
O Bruno chegou hoje, ele veio me buscar aqui em casa pra nois jogar play la na casa dele, o Bruno abre o portão e quando eu entro vejo uma morena linda tomando sol meu pai do céu.
_Quem é aquela?.- pergunto pro Bruno que ta fechando o portão.
_É a isa mano.- ele fala rindo.
_Af para de brincadeira.-falo fazendo voz de gay.
_ osh quer apostar?.-ele fala com um sorrisinho de canto de boca.
_Não.- falo mostrando o dedo do meio a ele, vou me aproximando da garota que tava olhando pra cá.
_Oi você é a isa?.- pergunto pra ela.
_ Rafaela e você?.- ela fala com um sorriso aberto(que sorriso).
_Eai parça tirou suas dúvidas?.- Bruno fala rindo.
_ Você é mo mentiroso, falou que essa é a Isabella, tua irmã pirralha e magrela do jeito que é.- falo rindo.
_ Ei não fala assim de mim.- ela fala e ela e Bruno começa rir igual duas foca, não to entendendo mais nada.
_O quê que ta acontecendo?.- pergunto sério.
_ Eu sou a isa, ET.- ela fala rindo, nossa nem acredito cara, ela ta muito linda, mais não vou perder a oportunidade de irritar ela.
_ Fez plástica foi?.- pergunto rindo.
_ Af vai se ferrar.- ela fala se levantando, ela olha pro Bruno com uma cara de que vai aprontar, ai vem ela e o Bruno e me empurra na piscina, eles tão morrendo de rir, o Bruno empurra a isa bem feito.
(isabella narrando)
Af o Bruno filho do jegue me empurrou na piscina, vou aprontar com eles, finjo que to me afogando, o Bruno pula na piscina chega perto de me e eu afundo a cabeça dele na água, eu o Matheus tamos rindo igual dois retardados.
_Sua filha da mãe.- ele fala rindo.
Ficamos brincando, depois eu subi vesti um short e uma blusinha soltinha e desci pra comer alguma coisa, meu pai não chegou de viagem ainda to começando a acreditar que ele ta traindo minha mãe mesmo amanhã quando ele chegar e ele sai pra trabalhar eu vou seguir ele, os meninos ta jogando vídeo game.
_Vamos pedir uma pizza?.- pergunto pro Bruno.
_ Vou ligar.- ele fala se levantando e indo ligar pro cara da pizzaria.- Isa vem aqui?.- ele fala, vou até onde ele ta e a expressão dele é seria.- me desculpa? Eu sei que fui um idiota, que te magoei e que sou um irmão muito ciumento, mais isso tudo é porque não quero te perder mana, não consigo imaginar te perdendo, eu te amo sua chata, vou tentar ser um irmão menos ciumento ta?.- eu já tava chorando.
_ Você nunca vai me perder meu amor, eu te desculpo, você é um chato quase sempre.- falo brincando.- mais eu te amo e te entendo também quem é que vai querer me perder ne.- falo rindo.
_Nem um pouco convencida.- ele fala rindo, ele me abraça eu abraço ele bem forte.- isso me esmaga.- ele fala rindo, ele me dar um beijo na testa e vai pra sala porq a pizza chegou( ebaaa), pego uma pizza de calabresa com catupiry(amo) enquanto eu como eu jogo vídeo game com o Matheus já ganhei dele e do Bruno duas vezes, comi vários pedaços de pizza e ficamos conversando e rindo, subi pro andar de cima e passei no quarto da minha mãe pra dar um beijo nela, ela já ta dormindo, dou um beijo nela e vou pro meu quarto, li uns gibis da turma da Mônica e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceIsabella Moraes é a garota que na sua antiga escola ninguém queria chegar perto dela,ela era a "Nerd" que ninguém queria chegar perto só pelo jeito que ela se vestia, a antiga mania que as pessoas tem de julgar o livro pela capa, só que isso tudo va...