Cap 9

43 2 0
                                    

Acordo com o sol batendo no meu rosto, levanto vou pro banheiro faço minhas higienes, visto uma blusa branca da Alice nos país das maravilhas(amo), coloco uma saia preta e um casaco xadrez e o meu tênis da vans, desço pra cozinha e só minha mãe ta lá, vou na geladeira pego um Toddy e vou na dispensa e pego um biscoito recheado, volto pra sala de jantar.

_Bom dia mãe.- dou um beijo na bochecha dela e me sento.- cadê a Mari?.- pergunto pra minha mãe que ta olhando uma revista de moda.

_Dei folga pra ela hoje, vamos arrumar as coisas da mudança?.- minha mãe pergunta levantando e indo pra cozinha, não sei porque mais ela ta estranha.

_ mãe você ta bem? O que ta acontecendo?.- pergunto chegando perto dela.

_ Filha seu pai ta estranho, acho que ele ta me traindo.- ela fala chorando, eu abraço ela e começamos a chorar juntas, não gosto de ver minha mãe assim, eu vou descobrir se o meu pai ta traindo minha mãe mesmo.

Subo para o meu quarto começo a arrumar minhas coisas, pego minhas fotos de quando eu era pequena, sinto tanta falta da minha infância, meu pai era mais presente em minha vida, ele não trabalhava tanto como trabalha hoje em dia, ficar sabendo que talvez ele esteja traindo minha mãe não é uma noticia muito agradável sabe, ele parecia que se importava com a minha mãe, por isso que nunca quero me apaixonar(é treta), arrumei todas minhas coisas, desci pra comer alguma coisa e vejo varias caixas pela sala, talvez a gente se mude hoje, to ansiosa pra conhecer meu novo lar, abro a geladeira pego um suco, vou na dispensa pego um doritos, vou pro sofá ligo na minha série preferida Pretty Little Liars, assisti os episódios que eu ainda não tinha visto e fui procurar minha mãe, chego no quarto e ela ta olhando uma foto da nossa família, chego perto dela e abraço ela.

_ Mãe não gosto de te ver assim, cadê aquela mulher alegre e divertida?.- falo tentando anima-la ela sorrir, levanta da cama e me abraça.

_Nada de tristeza, quem quer tomar um sorvete?.- ela fala animada.

_ EUUUUUU.- falo com voz de criança começamos a rir.

Descemos a escada e fomos pra praça entramos na sorveteria e vimos o Bruno com os amigos dele o Luan tava junto com eles, o Luan não me viu ainda vou atrás dele e coloco a mão no olho dele.

_Quem é?.- pergunto a ele que ta tocando no meu braço pra ver quem é.

_ Humm vamos ver.- ele fala fingindo que ta pensando.- é a menina mais linda desse mundo?.- ele pergunta rindo, eu tou totalmente com vergonha, ele me dar um beijo na bochecha, todos da mesa tão nos olhando.

_ Oi galera.- falo pra eles, o Bruno so ta me olhando, eu não to falando com ele.- eu já vou.- falo pro Luan que ta com um sorriso no rosto.

_ fica mais um pouco.- ele fala fazendo biquinho.

_ Não posso minha mãe ta me esperando.- falo.

-então ta princesa, amanhã passo la na tua casa beleza?.- ele fala piscando pra mim.

_ Pode crer.- falo rindo.

Vou pra perto da minha mãe, e ela ta com um sorriso enorme no rosto.

_ Namoradinho é? Nem contou pra mim.- ela fala fazendo cara de brava, que ficou muito engraçado.

_ Não mãe, é meu amigo.- falo rindo.

_Sei.- ela fala com uma cara tipo "safadenha".

Peço um sorvete de morango e minha mãe de chocolate, fomos pra praça e ficamos sentadas conversando e rindo, depois fomos pra casa pra arrumar as coisas.

(...)

Arrumamos tudo e já tamos no carro indo para nossa nova casa, o caminho inteiro eu fui dormindo, o carro parou em uma casa linda e enorme, entramos na casa e é mais linda do que por fora, vou correndo procurar o meu quarto e é super lindo, to amando tudo.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora