(Isabella narrando)
Cheguei em casa mortinha, tou com uma fome, fui na cozinha fiz um sanduíche e coloquei suco no copo, fui pro sofá coloquei Alice no País das maravilhas, ouço um barulho de carro chegando, olho na janela e é o Bruno, vou dar um susto nele.
_BUUUUUH.- falo saindo de traz da porta, ele toma um susto que foi muito engraçado, rolei de tanto rir, minha barriga ta doendo, ele ta me olhando com cara de " você é demente?" Me recupero, e sento de novo no sofá.
_ M..a..n..a?.- ele pergunta surpreso.
_Sim fror.- falo rindo.- gostou do meu visual?.- pergunto com um sorriso largo.
_ Ta linda amor.- ele mim dar um beijo na testa.- amanhã vai ter uma festa de despedida aqui em casa.- ele fala sentando do meu lado no sofá.
_ Eu não vou.- falo mudando de canal.
_Vai sim mana por favorzinho.- fala fazendo biquinho.- Vai ser legal, vou ficar do seu lado.
_ Ta bom chato.- falo emburrada, só vou porque não tenho lugar pra ir, ele mim dar um beijo na bochecha e vai na cozinha.- FAZ PIPOCA PRA GENTE MANO.- grito enquanto tento achar um filme legal pra assistir.
_ Folgada, só vou fazer porque te amo.- ele fala, eu sorrio, acho um filme legal, coloco pausa e vou pra cozinha ajudar ele.
_ Tem que me amar mesmo, é sua obrigação.- falo enquanto faço o suco de morango, fomos pro sofá assistir velozes e furiosos 7, a pipoca acabou eu deitei no colo do meu irmão e acabei dormindo.
(Bruno narrando)
Tava assistindo o filme, quando eu olhei pro lado a isa tava dormindo que nem um anjinho, peguei ela no colo, meu Deus como essa menina é pesada, parece uma baleia, se ela ouvi isso eu sou um homem morto, tava tentando subir as escadas com essa baleiazinha, abrir a porta com meus poderes mágicos(sqn) foi com a mão mesmo.
(Sub on)
Com o pé que não ia ser
Sub? Cala boquinha
Mandando você mesmo cala a boca? Nosssaaa
Afer
( sub of)
Coloco ela na cama( que alívio) dou um beijo na testa dela e vou pro meu quarto, tomo um banho quentinho, saio do banheiro coloco uma calça de moletom e capoto na cama.
(Isabella narrando)
Acordo de manhã na minha linda e quente cama, mim espreguiço, vou pro banheiro tomo um banho, saio do banheiro escolho uma roupa ( roupa na multimídia) deixo meu cabelo solto, passo um rímel, um delineador e um batom rosa fraquinho, desço pra tomar café, chego la e tão todos na mesa.
_ Oi amor.- dou um beijo na Mariana.
_Oi minha flor, ta linda.- ela fala com um sorriso contagiante, vou pra sala de jantar e tão todos lá..
_ Bom dia linda e lindo e Bruno feio.- falo pra irritar ele,me sento, pego suco e torradas com nutella(amo).
_ É assim que você me agradece? Ontem te levei la em cima sua gorda, e eu sou lindo viu todas acham isso morzinha, então xiu.- ele fala rindo, minha mãe e meu pai rir.
_ Só a mãe que acha isso, iludido.- falo rindo da careta dele, se bem que nem precisa ne, já é feio.
_ Não faz careta, vai espantar os mosquitos, tadinhos.- falo brincando, meu irmão e lindo, mais não falo isso a ele, ele é muito convencido, ficamos conversando e zoando, depois peguei meu skate, e fui andar no half tinha várias pessoas lá andando de skate e conversando, quando entro no half um idiota fala.
_ Oi linda, você caiu do céu?.- que cantada mais ridícula, ele ficou sorrindo com seus amigos parecendo que congelou o sorriso ai que idiotas.
_ Sabe o que vai voar daqui a pouco? Minha mão na sua cara idiota.- falo saindo de perto dele, começo a fazer manobras no skate, eu sabia andar ja faz tempo, quando ando de skate esqueço tudo, aquele vento bom que bate no rosto super bom, amo, as horas passou tão rápido que nem percebi, pera ai, não é hoje que vai ser a festa la em casa?, vou pra casa,passo em uma sorveteria primeiro.
_ Morango chocolate e baunilha.- falo pro atendente, que ta mim secando, não estou acostumada a esses tipos de olhares, ele mim dar o sorvete e um papelzinho olho e é o número dele, dou um sorriso sem humor e vou embora pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceIsabella Moraes é a garota que na sua antiga escola ninguém queria chegar perto dela,ela era a "Nerd" que ninguém queria chegar perto só pelo jeito que ela se vestia, a antiga mania que as pessoas tem de julgar o livro pela capa, só que isso tudo va...