(isabella narrando)
Ficamos dançando que nem loucos la na festa, pra quem não sabia dançar, to indo muito bem, já tomei vários wisks, o Luan até que ele é legal, é um retardado igual meu irmão, por isso gostei dele, tavamos dançando quando vejo um ser super chato se aproximando.
_ Ei Luan larga minha irmã parça.- Bruno fala com uma cara séria que deu medo até em me, ele me puxou pra longe do Luan, o Bruno é muito ciumento, isso que eu odeio nele, o Luan ficou nos olhando com cara de "oque ta acontecendo genti".
_ Foi mal ai mano não sabia que ela era tua irmã, pode relaxar ela é so minha amiga e so tavamos dançando.- ele fala se desculpando, parece que eles são amigos, depois de uns 2 minutos, o Bruno se acaba de rir, não to entendendo mais nada.
_ Cara você precisava ver sua cara, eu confio em ti mano, sei que você é gay e não tentaria nada com minha irmã.- ele fala rindo, minha cara e a do Luan ta tipo " você é demente?".
_ Gay é? Você quer que eu te mostre o que é gay?.- Luan fala se aproximando de me, ele ta tão perto que sinto até sua respiração.
_ Sai cara você é um idiota.- Bruno fala me separando dele e me levando pro sofá.
O Bruno ficou colado comigo a noite inteira, nenhum garoto podia chegar perto de me, que ele já mandava ir embora, inventei até uma desculpa pra ir no banheiro, só pra fugir mesmo mais não conseguir ele me segui-o até a porta do banheiro, mais quando sair ele tava se agarrando com uma loira oxigenada, sai de fininho de lá e fui pro lado de fora tomar um ar, deitei no gramado e fiquei olhando as estrelas, tem bastante gente aqui em casa ainda mais não to nem ai, tava tão distraída que não vi uma pessoa chegar perto de me, ele deitou do meu lado e ficou olhando as estrelas junto comigo.
_ Achei que você já tava morto.- falei brincando.
_ Mais eu fui e ressuscitei dos mortos vivos.- Luan fala se fingindo de zumbi e vindo atrás de me, levanto e saiu correndo.- sou um zumbi, vou te pegar.- ele fala correndo atrás de me, até que eu caiu e ele me alcança, e começa a dar cosquinhas em mim.
_ P..a..r..a.- falo rindo.
_Agora já sei seu ponto fraco.- ele fala com um sorriso enorme.
_você parece o coringa.- falo rindo, ele me olha com uma cara de bravo, já sei o que ele ta pensando( eu leio Mentes, sqn) saio correndo e ele atrás de me, até que eu caio na grama, e ele em cima de me, a gente ficou se olhando, e ele foi se aproximando até que escuto um grito.
_ O QUE TA ACONTECENDO AQUI?.- Bruno grita chegando perto da gente, o Luan sai de cima de me, levantamos e o Bruno vai pra cima do Luan eu separo ele.-fica longe dela Luan.-, já tinha várias pessoas em nossa volta, to morrendo de vergonha.
_ Você é um idiota, e quem cuida da minha vida sou eu, não preciso de babá.- falo pra ele e saio puxando o Luan pela mão.- você ta bem? Ele te machucou?.- pergunto preocupada.
_To bem linda, acho melhor eu ir embora.- ele fala sorrindo.
_ Desculpa.- falo e dou um beijo na bochecha dele, ele pega a moto dele e vai embora.
Todo mundo foi embora, vou pro meu quarto, entro no banheiro, tomo um banho demorado, saio do banheiro procuro um pijama me visto, to com uma fome, desço as escadas e já ta tudo limpo, esses caras são rápidos em, abro a geladeira pego doritos, fini, suco e nuttela,sento no balcão e como tudo, vou pro meu quarto, amanhã vai ser a mudança, acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceIsabella Moraes é a garota que na sua antiga escola ninguém queria chegar perto dela,ela era a "Nerd" que ninguém queria chegar perto só pelo jeito que ela se vestia, a antiga mania que as pessoas tem de julgar o livro pela capa, só que isso tudo va...