(Bruno narrando)
Estou arrumando as coisas da festa, a festa de hoje vai ser top, pesso pra mari comprar as bebidas, contrato uns cara que organiza festa, não sou muito bom pra essas coisas então tive que contratar, e a isa passou o dia fora também, menina ruera, puxou o maninho aqui ne, quero que essa festa seja a melhor festa que as pessoas que eu convidei já tenha ido, a isa chegou.
_Oi mano.- ela fala me dando um beijo no rosto, a isa é igual a mim, eu que ensinei ela a andar de skate e hoje em dia ela ta melhor que eu.
_ Oi meu amor, vai se arrumar pra festa não? Começa 22:40.- falo pra ela, vou ficar na cola da minha irmã hoje, os carinhas vão tudo dar em cima dela e eu não vou deixar rum.
_Af nem ligo, não quero participar.- ela fala com cara de poucos amigos.
_ Mais vai, vai se arrumar.- falo, sou mandão mesmo, so me aguenta quem me ama, mais so mandei ela ir se arrumar porque sei que ela odeia, amo irritar essa baixinha.
_ você não manda em mim e eu mim arrumo a hora que eu quiser, idiota.- ela fala pegando bolacha e suco, é uma gulosa mesmo.
_ vamos ver.- pego ela no colo e não acredito o que ela fez, jogou o suco em mim, e sai correndo, vou atrás dela e escorrego na escada, ela ta la morrendo de rir (foca engasgada), isso não vai ficar assim, vou pro quarto tomar outro banho e me arrumar pra festa.
( isabella narrando)
O Bruno é um chato(aff) deito na cama e durmo um pouquinho, tava tendo um sonho muito doido, ai acordei assustada, olhei no relógio e já é 22:20.
_Droga.- falo e levanto pra escolher uma roupa, separo uma saia, uma blusa tomara que caia, uma jaquetinha, uma botinha de salto e umas pulseirinhas, já to escutando barulho la em baixo, daqui a pouco o chato vem aqui, vou pro banheiro, tomo um banho demorado não quero participar mesmo, mais é quase impossível e na minha casa ne, saio do banheiro procuro uma lingerie, visto minha roupa, passo um rímel, delineador, e um batom vermelho, deixo pra calçar o salto por ultimo, estou esperando o Bruno vim me chamar, não quero descer sozinha.
_Vamos.- o Bruno chega me chamando, nem pra bater na porta, analiso ele, se não fosse meu irmão eu investia em, ta um gato.- gosta do que ver?, ta admirando a obra de arte é.- ele fala morrendo de rir, quando eu digo que ele é convencido ninguém acredita.
_ Nem um pouco convencido, tava so analisando o seu tênis manchado.- falo só pra contrariar ele, é muito bom irritar ele, é claro que o tênis dele não ta manchado, parece ser novo sla, ele ficou olhando pro tênis, deve ta procurando, tadinho.
_ engraçadinha.- ele fala me mostrando o dedo do meio, descemos e já tinha bastante gente la em baixo, a festa tava super animada, tinha gente bêbada ja, também ne o que adianta ir pra uma festa e não beber, vou pro mini bar, peço uma caipirinha sem álcool, fico la sentada olhando as pessoas se divertindo, quando sinto alguém se aproximar de mim.
_ Oi.- ele fala me olhando, ele é moreno, olhos verde claro, resumindo ele é super lindo.
Safadenha
Sou nada
Arrasa miga aproveita o boy
Deu sub você ta muito safada
Af eu sou você
_Oii.- falei envergonhada, ainda não me acostumei com meninos bonitos vindo falar comigo, tudo ta tão diferente, mudou tudo tão rápido, eu sempre levo uma frase comigo.
" Mais auto-estima,moça. grava na tua mente: Tu só vai ser linda pros outros, quando for linda pra você ".
O menino que eu ainda não sei o nome, estava estalando os dedos na frente do meu rosto.
_ Ta no País das maravilhas é.- ele fala dando risada alta, que risada linda e fofa gente, o quê que eu to falando senhor, que risada bonita o quê.
_ Tava só pensando.- dou uma risada sem graça.- qual seu nome?.- pergunto tentando puxar assunto.
_ Luan e o seu linda?.- ele pergunta com um sorriso lindo.
_Isabella.- falo abrindo um sorriso.
_Vamos dançar?.- ele me chama, fomos pra pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
RomanceIsabella Moraes é a garota que na sua antiga escola ninguém queria chegar perto dela,ela era a "Nerd" que ninguém queria chegar perto só pelo jeito que ela se vestia, a antiga mania que as pessoas tem de julgar o livro pela capa, só que isso tudo va...