Flashback/história de Crystal
Eu tinha apenas 7 anos quando minha mãe me deixou aqui, nesse orfanato, sozinha, sem nunca me dar notícias, meus pais na verdade nunca gostaram de mim, porque eu fui um acidente, então nunca me quiseram. Injusto ? Talvez. Mas eu não tive escolha e nem tempo para pensar no que é certo ou oque é errado. Apenas tive que aceitar a realidade de que eles não me queriam por perto. Chorei, gritei quando vi ela saindo com o carro e me deixando nas mãos dessas freiras inúteis. Eu tive ninguém para me guiar na minha vida. Fora que essas mulheres nunca gostaram de mim. Tive que aprender tudo sozinha, tive que aprender da pior forma possível a sobreviver aqui dentro. Eu havia tido aulas esses 9 anos que estou presa nesse inferno. Fujo as vezes para sair, mas posso contar nos dedos as vezes que eu e minha melhor amiga que conheci aqui, saímos para algumas festas, ou para dar uma volta e respirar ar puro. Desde que entrei, Susan Morgan, minha única razão de sorrir, minha melhor amiga, minha única amiga, ela tá o mesmo tempo que eu aqui nesse orfanato em Washington. Ela as vezes me tira da realidade e me faz sorrir, se eu ficar só pensando em meus pais eu choro, choro e não consigo parar, e não é por vontade própria, as lágrimas escorrem no meu rosto sem permição. Queria saber o porque me odiavam tanto ?
Devolta ao presente.
Crystal Black Meyers
Abri meus olhos com dificuldade pois a luz do sol que atravessava o vidro da janela estava forte demais. Depois de várias tentativas falhadas finalmente consegui abri meus olhos e tive a visão do teto do meu quarto no orfanato. Levantei minha cabeça do travesseiro com dificuldade e fui me levantando apoiando os cotovelos na cama, tive a visão de todo o quarto agora, sentei na cama e me espreguicei esticando meus braços e abrindo minha boca soltando um bocejo. Olhei para o relógio e vi que era 7h00am, revirei os olhos e me descobri colocando as pernas para fora da cama e me levantando com dificuldade. Caminhei lentamente tombeando até o banheiro que tinha no meu quarto e abri a porta lentamente, e me direcionei até a pia que havia lá. Levantei a cabeça olhando para o espelho que havia na parede tendo a visão da minha cara de sono e meus olhos cansados, minha noite não foi muito boa, tive pesadelos a noite inteira sobre meus pais que nem lembrava direito o rosto deles, não tinha nenhuma lembrança concreta deles. E a única coisa que eu lembrava era a cor dos olhos de minha mãe e o sorriso do meu pai. Fiz minha higiene e lavei meu rosto para sair um pouco essa expressão horrível que vi no espelho.
Voltei para o quarto e arrumei minha cama, ela tinha que estar arrumada quando irmã Christine viesse para ver como estavam as coisas. Se ela realmente estivesse interessada nisso. Fui até um pequeno guarda roupa velho de duas portas onde estavam minhas poucas coisas que tinham para escolher uma roupa. Eu deveria usar o úniforme do orfanato, as únics opções que eu tinha eram as cores, abri as portas do guarda roupa e tomei o uniforme em minhas mãos, fechei as portas e fui em direção ao banheiro novamente, fechei a porta e me despi, colocando as roupas em tal lugar do banheiro. Liguei o chuveiro no morno e entrei deixando a água escorrer em meu corpo.
Depois de um tempo sai e me sequei, puis o úniforme e minhas roupas sujas coloquei em um pequeno cesto que havia em meu quarto para as roupas sujas. Penteei meu cabelo e ouvi dois toques apressados na minha porta.
- Entra. - Falei ainda penteando os cabelos e encarei a porta que abria lentamente.
- Ah, você ainda não está pronta ? Vamos, se apresse, Madre reuniu todos lá no salão para dar-lhes uma notícia. - Irmã Christine falou nervosa.
- Sim irmã, já estou pronta. - Falei colocando a escova em cima de um pequeno bidê que havia no meu quarto. Voltou olhar para porta e ela já havia saído de lá me deixando falando com as paredes. - É parede, já estou indo. - Sorri sozinha sendo sínica. E sai do meu quarto fechando a porta.
Me direcionei até o salão e passei os olhos procurando por Susan, quando de repente algo me segurou por trás me dando um susto.
- Hey vadia. - Disse Susan animada e rindo do susto que tomei. Ela se soltou de mim e ficou do meu lado rindo da minha cara de espanto.
- Vaca. - Dei um tapa em seu ombro. - Me assustou sua bruxa. - Falei e nós duas começamos a rir. Sentamos em uma cadeira e olhamos para Madre que estava já na frente do microfone para nos dar a informação. - Sabe do que se trata ? - Falei sem tirar os olhos da Madre.
- Faço a mínima ideia. Mas também nem estou curiosa em saber. - Falou ela dando de ombros.
- É realmente. - Falei rindo pelo nariz.
- Silêncio, atenção. - Disse Madre e todos passaram a observá-la. - Iremos fazer um baile religioso de boas vindas, pois temos três novos membros aqui no orfanato. Shane Young Clark de 16 anos, Zachary Martin Beadles de 15 anos e Oliver Moore Banson de 17. Por favor, quero que todos os recebam bem. O baile será daqui a 1 semana, espero que estejam todos ansiosos. - Ela falou e sorriu enquanto todos nós a encarava com uma cara de desenteresse. - Era apenas isso, podem se retirar. - Todos se levantaram dos seus lugares inclusive eu e Susan, uma multidão lutava para sair logo daquele salão e ir para o refeitório tomar café.
- O que achou dos meninos ? - Susan disse com um sorriso malicioso no rosto vendo os três garotos se aproximarem e me encarou.
- Não tinha reparado neles ainda na verdade. - Falei olhando para ela.
- Bom, temos que cumprimentar os meninos não é mesmo ? - Disse Susan ainda ocm cara de malicia e eu ri de sua expressão. Eles se aproximaram, e eu olhei e finalmente vi o quanto eles eram lindos realmente, mas não estava afim de nada, abri um sorriso forçado quando notei um deles sorrirem, Susan se aproximou deles para cumprimentá-los e eu fui atrás dela tentando criar vontade para dar um oi. - Então né, sejam muito bem vindos. - Disse Susan com um sorriso de orelha a orelha, ela deu um abraço em um moreno de olhos verdes que a cumprimentou educadamente correspondendo seu oi. Ela fez isso em todos os outros garotos. - Então né, essa é minha amiga Crystal. - Disse ela e eu forcei mais o sorriso, ela me arrastou para cumprimentar um loiro de olhos cor de mel e um sorriso incrível que ele me jogou fazendo minhas bochechas corarem.
- Oi... - Disse tímida e o mesmo me puxou para um abraço, eu correspondi seu abraço. Ele desfez lentamente o abraço, e me olhou e eu o encarei também.
- Meu nome é Oliver e o seu ? - Ele disse sendo simpático e minhas bochechas coraram ao ver seu lindo sorriso novamente.
- Crystal. - Falei como se fosse óbvio, porém simpática. Olhei para o menino de cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros que me cuidava, talvez esperando eu cumprimentá-lo. Me aproximei do mesmo ainda sorrindo para cumprimentá-lo e dei um beijo em sua bochecha sendo recebida com um abraço.
- Ai tá. Esse é o Shane - Ela disse ansiosa para chamar os meninos e mostrar o quanto ela é linda e se insunar para um deles. O que me veio na cabeça em ser o tal de Oliver, apesar de ela cumprimentar o moreno primeiro, ela não parava de olhar o loiro de olhos de mel. - E esse é o Zachary. Essa é A CRYSTAL. - Disse ela apontando pra eu por último e colocando ênfase no meu nome. - Prazer, prazer, agora vamos apresentar o orfanato para vocês né ? - Disse ela animada e eu estava apenas assentindo, não estava afim de conversar com ninguém, sei lá, não tava com saco pra gente. - Então, quantos anos você tem ? - Ela saiu pendurada no Oliver me deixando apenas com Shane e Zachary .
- Então, por onde começamos ? - Falei tímida, sinceramente, não sabia por onde começar, e não tava nem com paciência para isso. Forcei um sorriso e os dois olhares voltaram para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Die
RomanceEu tive que ficar 9 anos em um orfanato, sendo tratada que nem lixo. Fui jogada e abandonada pelos meus pais. Sei que eles poderiam ter cuidado de mim por mais um tempo. Até que eu pudesse sair de casa. Mas ao invés disso, me jogaram fora. O que eu...