The Party

122 2 2
                                    

Meyers, Crystal

Ficamos andando por todo o corredor sem animação nenhuma. O silêncio havia pairado sobre nós e eu realmente não sabia se puxava assunto ou deixava assim. Até que chegamos no refeitório e encontramos Oliver e Susan conversando e dando risada o tempo todo.

Finalmente chegou a noite e estávamos todos em seus quartos. Ah não ser Susan que estava no meu, tagarelando andando de um lado para o outro no quarto falando do Oliver.

- Ele é tão perfeito. E você sua sem sal que não abriu a boca pra fala com os meninos ? - Disse ela me encarando enquanto eu rolava os olhos para a enxergar já que eu estava deitada na cama e ela me olhando de pé a minha frente.

- Só não estava nas pilhas de falar com gente. - Falei desanimada.

- Convidei os meninos para fugiram com a gente do orfanato e ir para uma festa daqui a pouco. Vá se arrumar vadia. - Disse ela indiferente enquanto se olhava no espelho.

- Como sabe que eu quero realmente ir ? - Falei a encarando e levantei uma sobrancelha a desafiando. Ela virou pra eu com uma cara de tédio.

- Querendo ou não, você vai. - Eu comecei a rir e ela me mandou um beijo sumindo do meu quarto fechando a porta.

Revirei os olhos e sorri indo para o meu armário. Eu tinha umas roupas velhas que usava para ir em festas. É realmente eu tenho a melhor amiga folgada do mundo. Peguei as roupas e notei que estava um pouco cumprido demais. Fiz careta e e franzi o cenho negando a calça e peguei uma tesoura que havia dentro do bidê e fiz uma reforma em minhas vestes para que eu npudesse pelo menos tentar melhor a aparência.

Depois de reforma peguei-as em minhas mãos e fui tomar um banho. Me despi ao entrar no banheiro e liguei o chuveiro deixando a água quente correr sobre meu corpo.

Não demorou muito para que eu saísse do banho e me deixasse na toalha. Coloquei a blusa que cortei para que ela caísse no ombro e me deixasse com um belo decote. Coloquei o shorts que antes era uma calça e um salto nao muito alto. Soltei os meus cabelos castanhos claros cair sobre meus ombros e costas. Passei um lápis e um rímel, um gloss incolor e me admirei no espelho. Estava linda. Mesmo com roupas curtas.

Logo ouvi dois toques na porta de leve. Era Susan com os meninos provavelmente. Sempre fugíamos pelo meu quarto, pois a janela dava exatamente para uma árvore, pois ela nos levava a um muro um pouco alto, porém que dava para saltar. E voltávamos pelo mesmo.

Fui em direção a porta e abri lentamente tendo a bela visão da roupa da Susan. Com um shorts mais curto que o meu e uma blusa bem mais decotadas.

Sussurrei para que ela e os meninos que estavam com roupas lindas entrarem. Eles pareciam ter vindo de uma boa família. Digo de uma família rica.

Eles entraram rápido enquanto eu dava uma olhada para ver se alguém havia visto ou estava pelos corredores. Tudo limpo, então fechei a porta de leve para não fazer tanto barulho. Os encarei e estavam todos ansiosos.

- Tudo limpo. Prontos ? - Claro que eu sabia as respostas.

- SIM - Falaram todos em coral.

Sorri e fui em direção a janela. Notei Shane me olhando de cima abaixo segurando um sorriso malicioso. Ignorei-o pois estava concentrada na fuga. Abri a janela lentamente para não dar berlho.

- Zachary ? - O encarei apontando par aque ele fosse o primeiro.

- Me chama de Zac ? - Disse ele rindo pelo nariz.

- Tá, vai vai vai. - Sorri enquanto o apressava e ele saiu da janela pulando para o galho da árvore e nos esperando.

- Su...- Antes que eu pudesse continuar, emum piscar de olhos ela ká nos esperava junto de Zac e já mostrava pra ele aonde ele deveria saltar.

When Love DieOnde histórias criam vida. Descubra agora