Meyers, Crystal
Acordei e Shane ainda estava com o braço por cima da minha cintura. Olhei para seu rosto e notei que ele ainda dormia. Virei para a cômoda do lado da cama e olhei para o relógio que marcava: 7h00am.
Respirei fundo e tirei com cuidado o braço que pesava em cima de mim sem que Shane acordasse. Ele apenas virou de costas para mim e se aconchegou do outro lado da cama.
Levantei da cama lentamente e fui para o banheiro tomar um banho, depois de alguns minutos saí do banheiro já pronta secando meus cabelos longos e parando em frente ao espelho.
Vi Shay se mexer na cama e logo levantar a cabeça para me olhar, continuei o encarando pelo espelho e sorri.
- Bom dia... - Disse ele com uma voz grossa e cansada. - Acordou cedo hoje. - Ele estava sentado na cama com o corpo pesado e com os olho se fechando, até que eu o encarei.
- Bom dia, não estou afim de ficar na cama... - Falei largando a toalha em um local do banheiro e logo voltando para o quarto. Sentei na cama e o encarei, ele abriu um leve sorriso com a cara de sono e caiu o corpo totalmente para o lado. - Estava pensando sobre invadir a casa de Charless. Ele matou minha amiga, você acha que eu devo deixar barato para ele? - Falei um pouco nervosa e triste ao mesmo tempo.
- Eu acabo com ele pra você. - Ele disse indiferente, ainda com a voz de sono.
- Não é essa a questão Shane. Quero acabar com ele com minhas próprias mãos. - Disse em um tom ameaçador. Notei ele sorrindo para mim.
- Mulher teimosa. - Disse ele bufando. - Vou me arrumar, vamos comprar algumas roupas para você. - Disse ele se levantando da cama e indo para o banheiro.
- Não tenho dinheiro Shane. - Disse e ele me olhou com cara de tédio adentrou o banheiro. Depois de alguns minutos voltou penteando o cabelo já com outra roupa e sem camisa.
- Porque aquela cara ? - Disse levantando e indo até ele. Ele parou de pentear os cabelos e olhou para eu me abraçando pela cintura e sorrindo, sorri de volta e abracei seu pescoço.
- Eu vou comprar as roupas para você. - Ele disse me olhando nos olhos e dando um beijo estaládo na minha bochecha.
Logo ele desfez o abraço e saiu da porta para fora e eu fui atrás dele. Pulei em suas costas lhe dando um susto e o fazendo tombear e gargalhar, ele segurou minhas pernas e desceu as escadas comigo em suas costas até a metade e eu pulei de volta para o chão.
Começamos a rir do ocorrido e eu saí correndo em sua frente, pulei no sofá virada para sua frente. Ele veio em minha direção com um leve sorriso em seu rosto e piscou para mim enquanto eu ria de seu jeito.
Ele segurou minha cintura e me beijou, antes que pudesse sentir o gosto de seu beijo fomos interrompidos por risos que vinham da rua. Me indireitei no sofá e Shane foi para fora ver quem estava ali e voltou de lá com ódio em seus olhos.
- O que houve ? - Sussurrei.
- Cala a boca! - Ele disse rangendo os dentes, me deixou irritada pelo o jeito que me tratava quando estava irritado. Logo vi sua mãe e um cara entrando na casa trocando carinhos.
- Bom dia queridos! - Disse sua mãe enquanto o cara abraçava ela por trás e a enchia de beijo seu rosto, senti o sangue de Shane ferver na mesma hora, me aproximei do mesmo e ele me encarou logo se afastando.
- Bom dia. - Disse com um sorriso amarelo para sua mãe e ela encarou Shane com um sorriso.
- Esse é Jack. Meu namorado e ... - Ela não terminou de falar, pois Shane se levantou furioso e subiu as escadas. - Garoto volta aqui agora! - Disse ela tentando dar ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Die
RomanceEu tive que ficar 9 anos em um orfanato, sendo tratada que nem lixo. Fui jogada e abandonada pelos meus pais. Sei que eles poderiam ter cuidado de mim por mais um tempo. Até que eu pudesse sair de casa. Mas ao invés disso, me jogaram fora. O que eu...